Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Ex de MC Kevin chora e nega interesse na herança: “Não recebi nada”

Ex do cantor afirma conta que sua filha também está sofrendo ataques na internet

Evelin Gusmão apareceu aos prantos em seu Instagram, na última quarta-feira (9), para gravar um desabafo. A mãe de Soraya, única filha de MC Kevin, afirmou estar sofrendo ataques na web por ter supostamente recebido uma herança do cantor.

“Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$ 100. E nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin”, disparou, em meio às lágrimas.

Leia também

Antes, a ex-companheira do artista pediu: “Para de falar que eu estou rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas. Quem mais precisa aqui sou eu”.

A mãe da herdeira do funkeiro ainda pediu pra que os ataques cheguem ao fim. “Para de querer me atacar, atacar minha família. Para, gente. Isso é desrespeitoso. Eu estou trabalhando como todo mundo aqui.”

A moça também contou que a única coisa que recebia de MC Kevin era a pensão de R$ 2 mil da garotinha, que tem atualmente 5 anos de idade. “Não vou mais ganhar isso. Então, tenho que trabalhar.”

Evelin Gusmão ainda lamentou o falecimento do ex-parceiro. “Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Era melhor ele estar aqui em vida, conosco.”

Vale lembrar que Dona Val, mãe do funkeiro, afirmou recentemente na web que a herança do famoso ficará integralmente para Soraya.

MC Kevin faleceu no dia 16 de maio, aos 23 anos de idade, depois de cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao tentar pular da sacada do quarto em que estava para outra suíte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas