Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Especialista Digital, João Marcus conta como mudou de vida e como se transformou em uma das maiores referências dentro do segmento

Nascido no interior de Minas Gerais, João Marcus, aos 19 anos, surpreende com os números faturados

Não é novidade para ninguém que hoje em dia as pessoas não se desconectam mais de seus aparelhos celulares – Você provavelmente está lendo essa matéria de seu aparelho celular. Os tempos mudaram, as pessoas querem otimizar o seu tempo e resolver tudo o que for possível sem ter que sair de suas casas. O aparelho celular ajuda muito no dia-a-dia e a tendência é as pessoas se tornarem ainda mais dependentes dessa tecnologia. O celular pode ser seu amigo ou seu inimigo, basta você decidir como utilizá-lo.

Como toda evolução faz com que a humanidade se adapte, com a digital não foi diferente. Ao perceber a demanda e a infinidade de oportunidades que apareceram com a era dos smartphones e redes sociais, surgiu o Marketing Digital. Para muitos, este mercado ainda é algo muito novo. Por outro lado, existem diversas pessoas que estão conseguindo mudar de vida utilizando o celular, não apenas para diversão, mas para trabalho. Esse é o caso do menino que vem chamando a atenção do Brasil.

Leia também

Nascido no interior de Minas Gerais, João Marcus, aos 19 anos, surpreende com os números faturados trabalhando apenas utilizando seu aparelho de telefone celular. Vindo de família humilde, João Marcus, desde muito novo, trabalhou para conquistar suas coisas. Seu primeiro emprego foi em uma loja de filtros de água. Ao chegar na empresa, João Marcus pensou que seria uma boa ideia comercializar os filtros de água pela internet. Colocou a ideia em prática e o faturamento da empresa subiu consideravelmente. Foi aí que surgiu sua paixão pelo Marketing Digital. Após perceber a imensidão do mercado e as infinitas oportunidades que a internet possibilita para ganhar dinheiro, João Marcus foi se especializando, consumindo diversos treinamentos sobre Marketing Digital, investindo tempo, dinheiro e, quando percebeu, havia se tornado um especialista no assunto.

Hoje, João Marcus tem um dos treinamentos mais vendidos do país. Atualmente o treinamento conta com mais de 12 mil alunos espalhados, não só pelo Brasil, mas também em diversos outros países, o treinamento Fábrica de Moedas Pro, criado por João Marcus, vem ajudando milhares de pessoas a conquistarem sua liberdade financeira. Segundo o empreendedor digital, o curso é sucesso, porque ensina as pessoas a trabalharem no Mercado Digital e a ganharem dinheiro de uma forma didática e fácil de entender, mesmo sem ter nenhuma experiência com a internet.

O curso Fábrica de Moedas Pro é muito conceituado por ter um suporte especializado para alunos, além de aulas objetivas e bem completas. Hoje, além de ajudar milhares de alunos a faturar dinheiro, João Marcus leva uma vida de luxo, ajuda sua família, seus amigos e pode trabalhar de qualquer lugar do mundo.

A evolução está acontecendo e quem não se atualiza acaba ficando para trás. Que fique a reflexão: seu celular está sendo útil para você ou está te fazendo só perder tempo?

Para ter acesso ao Fábrica de Moedas e permitir que a sua vida também seja impactada positivamente, basta acessar o link: fabricademoedas.com

E para acompanhar João Marcus nas redes sociais, basta segui-lo no Instagram

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas