Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Em junho, Dr. Daniel Dias Machado Ph.D irá receber importante prêmio com mais de 20 anos de tradição

Daniel nunca ficou parado esperando sua sorte mudar, ele investiu em um sonho e hoje está colhendo os frutos de todo o seu esforço e dedicação

Não existe uma receita para o sucesso, ele é adquirido através de muito trabalho e determinação, pois as coisas não caem nas mãos daqueles que ficam de braços cruzados, enquanto outros se esforçam para construir uma carreira. Ser reconhecido pelo que faz é a maior satisfação que um profissional pode ter, e o Dr. Daniel Dias Machado Ph.D é uma prova viva disso.

Daniel nunca ficou parado esperando sua sorte mudar, ele investiu em um sonho e hoje está colhendo os frutos de todo o seu esforço e dedicação. Portador de títulos importantes, como o de Comendador, criado para homenagear cidadãos que prestam serviços de destaque à nação brasileira, e de Lord, outorgado sob autorização da Rainha Elizabeth II, em detrimento a aquisição de lotes escoceses, Daniel tem uma caminhada de grandes conquistas.

Leia também

Dr. Daniel Dias Machado Ph.D está prestes a receber um importante prêmio

Há 20 anos, a International Quality Company decidiu criar o ‘Prêmio Quality’, para homenagear profissionais e instituições que se destacam pela qualidade dos serviços prestados, cujo o objetivo seja buscar reconhecimento e excelência. Valores como transparência, integridade, responsabilidade social, sustentabilidade e comprometimento ético, fazem parte do processo de avaliação para a escolha dos homenageados.

No próximo 19 de junho, sábado, ocorrerá mais uma edição do evento, onde Dr. Daniel Dias Machado Ph.D receberá uma premiação por ser serviços prestados, sempre contribuindo para uma jornada de excelência e qualidade. Registrado na American Bar Association, como Bacharel em Ciências Jurídicas Estrangeiras, é proprietário da Boutique Jurídica Machado & Associate, que oferece assistência em direito registral para empresários que desejam ingressar seus negócios na Flórida.

Dr. Daniel Dias Machado Ph.D se orgulha da carreira que construiu ao longo dos anos, e você pode acompanhar o profissional através de suas redes sociais, onde encontrará informações e publicações que com certeza te incentivarão a seguir em frente!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas