Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Cris Carneiro: jornalista talentosa, mãe dedicada e estilo de vida saudável

Cris Carneiro sempre foi talentosa, esforçada e muito dedicada em tudo o que faz, e isso reflete em sua vida pessoal e profissional.

A Jornalista formada pela FUMEC, em Belo Horizonte, sempre teve no jornalismo e na comunicação sua realização e vocação profissional. Não é à toa a grande bagagem e experiência que ela possui em seu currículo, com passagens por grandes veículos impressos, rádio e TV.

Além da vida profissional, Cris também é mãe apaixonada de duas meninas: “Elas são a minha força”, comenta. Sempre doce, de incrível sensibilidade e força inexplicável, a jornalista busca manter-se forte para proteger, orgulhar e ser exemplo para suas filhas.

Leia também

Atualmente, a bela também leva essa mensagem de motivação para o seu público nas redes sociais. Com quase 70 mil seguidores, Cris gosta de compartilhar dicas, conteúdo sobre estilo de vida saudável, momentos da sua rotina e inspirar pessoas.

Aos 46 anos, Cris Carneiro encontra-se no melhor momento de sua vida. Apaixonada por atividade física, seu estilo de vida saudável reflete bem sua forma física: “Além de ser apaixonada por fazer exercícios, eu amo equitação”, conta.

Através do contato com os cavalos, Cris encontra paz e recarrega as suas energias: “É um momento que me conecto com a natureza”, explica. Para ela, a prática de atividades físicas, representa bem mais que barriga negativa ou boa forma, mas também saúde mental.

Outro hábito da mineira é uma boa caminhada. O exercício simples representa um momento de reflexão, autoconhecimento e bem-estar, físico e mental: “É durante uma boa caminhada que converso comigo mesma, tomo minhas decisões e reflito sobre a vida”, finaliza.

Saiba mais sobre Cris Carneiro através dos canais oficiais:

Instagram @criscarneiro

Facebook Blog Cris Carneiro

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas