Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Comprometido, ousado e visionário, Dr. Frederico Keim se destaca pelo alto número de rinoplastias realizadas

Já são mais de 2100 cirurgias desse tipo na carreira do otorrino especialista em cirurgias faciais, Dr Frederico Keim

Os números da carreira do médico impressionam ainda mais por sua pouca idade. Apesar de jovem, ele segue provando sua capacidade, o que fez com que ganhasse a confiança de famosos como Carla Diaz, MC Mirella, Kevinho, Ana Paula Minerato e muitos outros.

Movido pelo comprometimento em realizar o sonho de seus pacientes, faz questão de realçar a singularidade de paciente, respeitando os detalhes e proporções únicas de cada rosto. Seu objetivo na rinoplastia é sempre manter a naturalidade, e a harmonia, além de tornar a estética nasal mais bela e funcional.

Leia também

Fora do centro cirúrgico, o médico cuida da saúde e frequenta regularmente a academia, seu maior hobby. Compartilhar e nteragir com seus seguidores nas redes sociais também faz parte de seu cotidiano, porém, a dedicação principal com certeza é para a família, que recentemente ganhou uma nova integrante. Sua filha Lorena, veio para coroar a boa fase e nasceu na mesma época em que o Dr. Frederico atingiu a marca de 2000 rinoplastias.

No instagram, ele realiza um dos maiores sonhos profissionais, inspirar novos médicos, além de mostrar como é possível superar os desafios da medicina, que não são poucos. Seus conteúdos são pautados sempre na transparência, ele compartilha com quase 600 mil seguidores, todas as faces do serviço cirúrgico, incluindo os desafios, superações e aprendizados do processo, que segundo ele, são essenciais.

Dr. Keim sabe que apesar de já ser uma referência, e estar se consolidando ainda mais dia após dia, ainda há um longo caminho a percorrer. Para o futuro, ele pretende aumentar as opções de plástica facial, oferecendo serviço de otorrino funcional, além de seguir intensificando seu trabalho de desenvolvimento de novos talentos.

Este é o Dr. Frederico Keim, um jovem determinado, que enxerga longe e com muita dedicação e paixão pela profissão. Sua prioridade é a saúde, bem estar e estímulo a autoestima de seus pacientes, através da realização de procedimentos, que para a maioria deles, é a realização de um sonho.

Saiba mais sobre o Dr. Frederico Keim através dos canais oficiais:
Instagram @drfredericokeim
Facebook Dr. Frederico Keim

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas