Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > CINEMA

Veja como adquirir ingressos para Avatar 2: O Caminho da Água

Longa estreia no dia 15 de dezembro, mas terá sessões de pré-estreia no dia anterior para atender a todos os fãs

O Kinoplex iniciou a venda antecipada de ingressos para a pré-estreia de um dos filmes mais aguardados da década: ‘’Avatar 2: O Caminho da Água’’. O longa estreia no dia 15 de dezembro, mas terá sessões de pré-estreia no dia anterior para atender a todos os fãs que não veem a hora de rever os habitantes de Pandora em mais uma superprodução. E um sucesso como esse merece ser visto na telona com a mais alta qualidade de projeção e um sistema de som que, juntos, promovem a imersão necessária para uma verdadeira viagem pelo universo azul.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas ou no site do Kinoplex. Além disso, ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e produtos, através do programa de benefícios Kinoplex+. E para quem quer assistir a esse e outros grandes lançamentos a um preço acessível, o Kinoplex também oferece o Kinopass, com ingressos a R$16,00 para sessões em 2D e R$18,00 o 3D, inclusive em finais de semana e feriados.

Leia também

No filme, Jake Sully (Sam Worthington) vive com sua nova família e o novo corpo que sua alma foi transferida, no planeta de Pandora. Assim que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Ney´tiri (Zoe Saldana) e o exército da raça Na´vi para proteger seu planeta.

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor brasileiro com 105 anos de história. A empresa, hoje, tem 266 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar a experiência única do cinema aos seus espectadores, com toda sua magia e emoção. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 300 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas