Uma Vida de Esperança: filme é baseado em impressionante história real
Uma Vida de Esperança, filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira (17/8), é protagonizado por Alan Ritchson e Hilary

A Sessão da Tarde desta segunda-feira (17/8) exibe o filme Uma Vida de Esperança, baseado em uma história real que aconteceu em Louisville, Kentucky, em janeiro de 1994. O longa-metragem é protagonizado por Alan Ritchson e Hilary Swank.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Mesmo com adaptações para a história das telonas, o filme é baseado na trama de Michelle Schmitt, filha de Ed, que nasceu com atresia biliar e aguardava um transplante quando perdeu a sua mãe, Theresa.
Leia também
A cabeleireira Sharon tem importante papel na história, sendo responsável pela mobilização da população para que o transplante da menina fosse possível. O fígado apareceu para Michelle no mesmo dia em que uma tempestade de neve histórica atingiu Louisville.
Com a cidade isolada pela neve, Sharon pediu ajuda na mídia local para que a comunidade abrisse caminho para que o helicóptero pudesse pousar. Michelle conseguiu receber o transplante e a operação foi um sucesso.


Idosos fazem questão de exercer o direito ao voto

Polícia divulga foto de um dos suspeitos de matar o jogador Micael

IML confirma morte de homem por engasgo com cuscuz

Célia Rocha diz que ser vice é ‘coroação’, exalta JHC e cita Luciano para indicação de suplente
Além de Alan Ritchson e Hilary Swank, o elenco conta com Nancy Travis, Skywalker Hughes, Amy Acker, Emily Mitchell e mais.
Acompanhe a matéria em Metrópoles.com
