Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Ciça Braga, a Princesinha do Pop

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, ela é um fenômeno da internet com muitos fãs e admiradores da cantora

Nascida em Sete Lagoas (MG) e com apenas 10 anos, Maria Cecília, mais conhecida como Ciça Braga, é uma cantora, atriz, modelo e apresentadora. Em suas redes sociais, Ciça compartilha um pouco da sua vida, dos seus trabalhos e de sua rotina, digna de uma digital influencer!

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, ela é um fenômeno da internet com muitos fãs e admiradores da cantora. Em seus posts e Reels, Ciça já demonstra maturidade para interagir com o público. Ela conquista a todos com sua fofurice, seu carisma e sua desenvoltura frente às câmeras e palco. Incrível, não é mesmo?

Leia também

Além de sua personalidade espontânea e empática, a Princesinha do Pop é dona de um grande talento: a música. Ela já conta com alguns covers gravados e lançados no Youtube, algumas músicas autorais já lançadas nas plataformas digitais e com projetos futuros já em fase de pré-gravação e audição para a formação de um EP.

Ela já conta com alguns covers gravados e lançados no Youtube.
Ela já conta com alguns covers gravados e lançados no Youtube. | Foto: Reprodução

A música é uma das maiores paixões de Ciça Braga. Mas a cantora teen, que é uma estrela de muitos talentos, também é brilhante em suas atuações. Pode-se perceber isso através dos covers postados em seu canal, no qual ela interpreta muito bem as músicas, até mesmo músicas em inglês. Ela é uma atriz revelação!

Aliás, não é só em covers que se nota o talento da garota. Afinal, ela possui grande desenvoltura para interpretar. Ciça já participou de algumas webséries de veiculação nacional também pelo Youtube, sendo dirigidas por profissionais do ramo televisivo, como o SBT, além de atores da emissora Globo.

Tão jovem e tão talentosa, Ciça Braga tem potencial para se tornar uma grande estrela! Ela é afinadíssima, possui um tom de voz doce e suave. É impossível não ficar encantado ao vê-la cantar! Pode segurar o queixo, porque tenho certeza que você vai ficar de boca aberta!

Conheça Ciça Braga, a Princesinha do Pop, através de suas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/cicabraga_oficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

TikTok: https://www.tiktok.com/@cicabragaoficial?_t=8UWaio2bayr&_r=1

YouTube: https://youtube.com/c/Ci%C3%A7aBragaOliveira

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas