Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bi? Luana Piovani desabafa sobre romances com mulheres: 'Tudo o que eu queria'

Atriz desabafou em uma recente entrevista sobre se relacionar romanticamente com outras mulheres


			
				Bi? Luana Piovani desabafa sobre romances com mulheres: 'Tudo o que eu queria'
Luana Piovani. Foto: Instagram/Reprodução

A atriz Luana Piovani compartilhou reflexões sobre sua vida amorosa em uma entrevista recente, revelando que está em um momento de autoconhecimento e introspecção. Aos 48 anos, a artista afirmou que não está vivendo nenhum relacionamento e que tem buscado entender melhor suas próprias expectativas em relação ao amor. Ela revelou que, inicialmente, sentia frustração ao sair para socializar e não se envolver com ninguém, mas que agora encara essa fase com tranquilidade.

Durante entrevista a Marie Claire, Luana explicou que se encontra em um período mais "assexual", sem sentir interesse amoroso ou sexual. Comparando a situação com a sensação de fome que desaparece quando estamos ocupados, a atriz explicou: "Sabe quando você está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: ‘Caraca, eu não comi nada e minha fome passou’? É exatamente o que está acontecendo com a minha vida amorosa". Ela reforçou que sempre teve uma postura ativa nos relacionamentos, mas que ultimamente não tem encontrado conexões que despertem seu interesse.

Leia também

Mesmo recorrendo à tecnologia para conhecer novas pessoas, Luana afirmou que os aplicativos de relacionamento não têm sido muito eficazes. Morando em Portugal, ela relatou dificuldades em encontrar perfis compatíveis na região, expandindo sua busca para cidades como Londres, Milão, Paris e Nova York. "Uma hora dessas eu viajo e encontro um contatinho, aí viajo de novo e encontro outro. Mas estou totalmente assexual", comentou, demonstrando leveza ao abordar o assunto.

A atriz também refletiu sobre a influência da idade nesse processo, reconhecendo que sua perspectiva sobre relacionamentos mudou com o tempo. "Nunca fiquei tanto tempo assim, estou impressionada. Acho que tem algo a ver com a idade, porque isso nunca aconteceria se eu tivesse 30 anos", ponderou. No entanto, ela garantiu que está confortável com essa fase e aproveitando para se conhecer melhor. "Mas eu não tô sentindo falta. Está sendo bom. Tenho me estudado, olhado para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro."

Ao ser questionada sobre a possibilidade de se envolver romanticamente com outra mulher, Luana não hesitou em expressar sua admiração pelo sexo feminino. "Ai, é tudo que eu queria", declarou. "Elas são mais bonitas, mais cheirosas, mais inteligentes, mais divertidas, se vestem melhor. Mas o que eu vou fazer? Tenho um negócio com virilidade. Meu Deus, como eu queria que isso sumisse, mas não some", completou, com o tom sincero e bem-humorado que lhe é característico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X