Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Wanessa Camargo busca tratamento espiritual após saída do BBB 24

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 por agredir o participante Davi Brito e agora busca tratamentos

Wanessa Camargo busca diferentes tratamentos para saúde mental
Wanessa Camargo busca diferentes tratamentos para saúde mental | Foto: Instagram/Reprodução

Wanessa Camargo estaria passando por momentos difíceis após ser expulsa do BBB 24 por causa de uma agressão a Davi Brito. Segundo fontes da revista Contigo! ligadas à cantora, ela estaria tendo dificuldades para dormir e não tem se alimentado bem.

Para tentar mudar de rumo e melhorar a saúde mental, ela teria procurado alguns tipos de tratamentos. Um deles seria a ajuda de uma clínica psiquiátrica.

Leia também

Outro caminho seguido pela artista seria o retorno a um retiro espiritual em Alto Paraíso, no Goiás, lugar em que Dado Dolabella mora. Os dois, inclusive, teriam marcado se de encontrar e praticar meditação juntos.

Os novos passos aparecem pouco depois da cantora deletar o vídeo em que admite ter sido racista com Davi.

Wanessa apaga post sobre racismo estrutural e dispara: “Sei quem sou”

Dias após publicar vídeo falando em racismo estrutural no BBB24, Wanessa Camargo apagou a publicação em questão e disparou indiretas, dando a entender que se arrependeu do posicionamento adotado após a sua expulsão do reality global. A atitude ocorreu durante a confusão entre MC Bin Laden e Davi Brito, na madrugada de terça-feira (26/3).

“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, postou Wanessa em sua página do X, o antigo Twitter.

Já no Instagram, Wanessa refletiu: “Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos”, desabafou.

“Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar teremos a chance de aprender e evoluir. Somos todos filhos do mesmo Pai, e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar. Onde tiver dor, que possamos trazer a cura. Volto para mim e sei quem sou. Nunca duvide de quem és!”.

Leia a matéria completa emMetrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas