Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Vinícius fala sobre comportamento de Rodrigo: 'Se você não queria contato, eu não iria forçar'

Brothers conversam sobre jogo na sala da casa do BBB 22

Rodrigo e Vinícius conversam sobre jogo na sala da casa do BBB 22. O bacharel em direito fala sobre o comportamento do brother: "A mente da gente começa a criar esses pensamentos de auto sabotagem. Isso é muito perigoso. É aí a importância de levar isso aqui com leveza. E leveza não é oposto de levar com intensidade. Você pode ser intenso e ser leve. Claro que isso vai ter um peso bem maior, mas não é impossível".

"Isso que você está falando para mim, eu acho interessante porque eu não consigo levar as coisas da minha vida muito na leveza. Sempre muito intenso, e isso me prejudica às vezes", explica o gerente comercial. "Porque você separou intensidade de leveza. Intensidade é o oposto de monotonia, esses são os opostos. Agora, você pode ser intenso e ser leve. Você pode ter os dois", rebate o cearense.

Leia também

Vinícius continua: "Você pode falar de jogo, você pode se divertir, você pode zoar, você pode aproveitar. Tudo isso você pode. E eu já estava percebendo isso em tu, desde uns dias para cá eu venho perguntando: 'Tá acontecendo alguma coisa?'. Eu chegava no quarto, e via tu sozinho, parado, pensando. Se você não queria contato, eu não iria forçar".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas