Vídeo: Linn revela que comia restos de alimentos no shopping

Durante um papo na xepa com Larissa, Laís, Eslovênia e Lucas, a cantora contou o que fazia quando não tinha dinheiro para comer

Linn da Quebrada entrou no Big Brother Brasil como uma das participantes do camarote. Entretanto, durante um papo com Larissa, Laís, Eslovênia e Lucas, a cantora contou que, quando não tinha dinheiro, ia para um shopping esperar os restos de comida para se alimentar.

O papo aconteceu enquanto os brothers se alimentavam na mesa da Xepa. “Na hora da fome, mulher… Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo? Eu ia pro shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim… Ia lá, sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa ‘horrores’ comida”, explicou.

“E é pecado desperdiçar comida”, opinou Larissa. “Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora. Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora”, completou a cantora.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p