Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Veja quais famosas estão cotadas para o BBB 23 até agora

Reality estreia próximo dia 16 e especulações sobre participantes tomam conta das redes

Falta pouco para a estreia do BBB 23, que está marcada para o dia 16 de janeiro. Enquanto os participantes oficiais não são revelados pela produção do programa da Rede Globo, o público e a mídia especulam quem serão os famosos no camarote deste ano. Entre os nomes cotados para o BBB 23 do elenco feminino, alguns nomes se destacaram nas últimas semanas.

Key Alves - Jogadora de vôlei

Leia também

Key Alves é uma das apostas mais recentes entre os nomes cotados para o BBB 23. A jogadora de vôlei de 22 anos é apontada pelo jornalista Leo Dias, colunista do Metropoles, como uma possível participante da nova edição.

Leo revelou que o nome da jovem vazou entre atletas do círculo de amizade da moça até chegar em sua coluna, que apurou que ela deve sim aparecer no camarote do reality show. Key joga no Osasco Vôlei Club e tem 6,7 milhões de seguidores no Instagram.

Aline Wirley - Cantora

Aline Wirley é outro nome que pode aparecer no reality show. De acordo com Leo Dias, os fãs da cantora acreditam fielmente na participação de Aline na nova temproada.

Aline tem 41 anos de idade e ficou conhecida no país ao integrar o grupo Rouge. Ela é atualmente casada com o ator Igor Rickli, com quem está há 12 anos e selou a união no altar em 2015.

Enquete aponta emparedada como favorita ao prêmio com 41,65%
Enquete aponta emparedada como favorita ao prêmio com 41,65% | Foto: FOTO: Reprodução/Quem

Ingrid Silva

A bailarina Ingrid Silva é um nome apontado pela colunista Fabia Oliveira, do Em Off do IG. De acordo com as fontes da jornalistas, a dançarina já fez os testos médicos exigidos entre os convidados pela produção.

Hoje com 31 anos de idade, Ingrid ingressou no balé aos 8. Ela também é autora do livro A Sapatilha que Mudou Meu Mundo e tem uma filha de 2 anos.

Dora Figueiredo

O jornalista Leo Dias aponta o nome de influenciadora digital e youtuber de 28 anos Dora Figueiredo como certo. Além disso, a famosa mudou recentemente o visual, o que levantou burburinhos sobre sua possível participação no BBB 23.

Dora deixou o cabelo - que antes era rosa - com uma tonalidade que supostamente seria mais fácil de cuidar no confinamento. Essa é uma atitude comum entre várias mulheres que vão para o reality show, por isso, a participação da youtuber é bem provável para alguns.

Livia Andrade

Livia Andrade pode aparecer entre as famosas do camarote do BBB 23, segundo o jornalista Leo Dias. O colunista do Metrópoles disse que há indícios que a apresentadora estará no programa, pois ela foi vista comprando roupas sem marcas expostas (uma das regras do reality show).

Além disso, Dias frisou que tem certa intimidade com a famosa e que ela não lhe respondeu sobre os questionamentos sobre sua participação no BBB. De acordo com o jornalista, o silêncio da apresentadora já pode indicar uma resposta.

Lívia Andrade
Lívia Andrade | Foto: Reprodução

Yasmin Brunet

A influencer e atriz Yasmin Brunet foi sondada pela produção do BBB 23, segundo o jornalista Leo Dias. A famosa ainda não está confirmada, mas pode aparecer no confinamento da TV Globo. Yasmin é filha da modelo Luíza Brunet, tem 34 anos de idade e no começo de 2022 se separou do surfista Gabriel Medina.

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo negou que estará no BBB 23, mas para Leo Dias a atitude apenas tenta despistar o público, pois a famosa já começou os preparativos para participar do programa. Segundo o jornalista, a cantora resolveu adiantar para dezembro o aniversário do filho, que só completa 11 anos em janeiro, para poder participar da comemoração antes do confinamento.

Filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Wanessa tem 40 anos e também é do campo da música. Ela é dona de hits como O Amor Não Deixa, Apaixonada por Você e Eu Quero Ser o Seu Amor.

Bruna Griphao

Bruna Griphao também está entre os nomes cotados para o BBB 23 já há algum tempo. Segundo Leo Dias, a jovem é uma das escolhas da produção para a temporada. A atriz de 23 anos esteve em 2021 nas telinhas como a princesa Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador e já esteve em outras atrações da Globo, como Orgulho e Paixão (2018), Haja Coração (2016) e Malhação (2013 - 2014). Recentemente, a famosa participou do especial de Roberto Carlos.

Bruna Griphao
Bruna Griphao | Foto: FOTO: agnews

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas