Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Tosse de dois dias de Vyni preocupa brothers

Participante chegou a deixar o quarto para não incomodar outros brothers, e disse que os remédios dados pela produção não estão funcionando

Ao que tudo indica, Vyni está com algum problema de saúde. Durante a madrugada desta terça-feira (1º/2), o participante do BBB22 relatou para os outros confinados que está tossindo há dias sem parar.

Ele tentou permanecer no quarto lollipop, mas decidiu ir para a sala para não incomodar outros participantes. Ele disse que chegou a receber um remédio da produção, mas que não estava fazendo efeito.

Leia também

Pouco tempo depois do relato, a tosse de Vyni aumentou. Neste momento, todas as câmeras do Globoplay pararam de filmá-lo. O barulho de tosse, no entanto, ainda foi captado por algumas câmeras.

O ex-BBB Luciano Estevan, primeiro eliminado da temporada, testou positivo para a Covid-19 cerca de três dias após deixar a casa. Ele participou de uma série de programas da Globo nesta semana, e esteve com Rafa Kalimann, Paulo Vieira, Ana Clara, Tadeu Schmidt e Ana Maria Braga.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Globo afirmou que todos os apresentadores que “tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem”.

“O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus”, diz a nota da emissora.

Luciano saiu do BBB22 no início da madrugada de quarta-feira (26/1) e esteve com Tadeu Schmidt nos estúdios da Globo. Ele ainda participou da live do eliminado, com Rafa Kalimann, e a esteve com Ana Clara e Bruno de Luca no BBB – A Eliminação. O dançarino também esteve com Paulo Vieira, no Big Terapia, além de ter tomado café com Ana Maria Braga no Mais Você.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas