Tina sobe na mesa em discussão com Key Alves

Ex-participantes chegam a gritar uma com a outra

Durante discussão de Fred Nicácio com Key Alves, Tina faz uma pergunta ao amigo e a atleta rebate: "O meu assunto é com ele porque a treta foi eu e ele, Tina. Você está se intrometendo, meu amor, ninguém te chamou", dispara Key Alves.

Em seguida, Tina diz: "Você acordou a casa de todo mundo, eu estava dormindo. Eu não faço questão de falar contigo, você falou mal de mim, não na minha frente". Nesse momento, as ex-participantes começam uma discussão, chamando atenção de todos na Casa do Reencontro.

"Já que eu não posso dormir e a casa é de todo mundo, eu acordei e eu quero saber o que está acontecendo. Agora você que manda com quem eu devo ou não falar?", diz Tina.

Key Alves responde a modelo: "Me poupe garota". Tina, então, dispara: "Garota é o c******. Meu nome é Tina, se você não sabe aprende agora. Sou mãe de duas filhas. Garota? Você me conhece, sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia", diz.

Durante o embate Tina chega a subir na mesa de sinuca. Alguns ex-participantes intervêm, separando as duas. Gustavo entra em defesa de Key Alves, disparando contra Tina: "Cê tem vinte e nove anos? Parece que tem quinze".

Antes disso...

Na tarde desta quarta-feira, 22/3, Fred Nicácio reúne alguns ex-brothers e desabafa sobre racismo religioso no BBB 23. Com uma mensagem direcionada a Cristian, Gustavo e Key Alves, o médico expõe seus sentimentos sobre o que aconteceu na casa do reality.

Logo depois, Key Alves vai até à cama de Fred Nicácio para tirar satisfação sobre o discurso do médico mais cedo sobre intolerância religiosa. A jogadora de vôlei questiona qual foi a intenção do ex-brother em falar sobre o assunto durante a dinâmica e não ter a procurado antes, fora da casa.

Fora da casa...

No Mais Você e no Domingão com Huck, Fred Nicácio já havia comentado sobre o assunto.

"Queria ver se fosse eu, com um terço de Nossa Senhora, se as pessoas teriam medo. A ponto da Key dizer que queria apertar o botão para sair. Isso é muito sério, muito grave", comentou o médico.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p