
O Sincerão de segunda-feira (11) expôs a rivalidade na casa do BBB 25, e Tadeu Schmidt precisou até intervir numa das brigas. O apresentador interrompeu a discussão entre Aline Patriarca e Gracyanne Barbosa, após a musa fitness dizer que a policial militar "não merecia estar no programa", também estourando o tempo estabelecido pela dinâmica.
"Que passe um pouquinho do tempo e conversem depois, debatam depois, tudo bem. Mas vocês passaram do ponto agora. Vocês vão ter dias para conversar, horas para conversar, aproveitem", disse ele.
Leia também
A discussão começou quando Aline chamou Gracyanne Barbosa para a dinâmica e apontou que a sister "não merece estar mais no BBB 25". "Ela em momento nenhum teve a capacidade de assumir alguns posicionamentos e falas aqui dentro", disse.
Gracy, então, ironizou. "Concordo com você, me desculpe por não ter assumido. Aproveito aqui para assumir que te acho uma jogadora ruim e hoje me sinto confortável para falar sobre isso [...]. Você tem uma régua muito diferente para as pessoas aqui, o que te atinge é diferente", declarou.
Aline respondeu a justificativa. "Além de ser planta, é péssima na argumentação também. Muito ruim, achei horrorosa. Muito fraca", disse.
Tadeu também deu bronca em João Gabriel durante o jogo. Após o júri do Pipocômetro da semana, formado por Sarah Andrade, Anamara e MC Binn, avaliar que o brother pipocou em sua argumentação contra Aline.
"Se eu falo, eu estou errado, se eu falo as coisas eu tomo pipocada. Se eu não falo, eu tomo pipocada também. Não estou tentando nada aqui", lamentou.
Tadeu Schmidt, então, chamou a atenção do brother. "João, quem tem que entender o critério somos nós. Não é para ninguém aí dentro questionar o nosso critério aqui. O Pipocômetro é absoluto, não é para ninguém questionar", alertou.
Outra discussão marcante da casa foi entre Thamiris e Aline. "Com lágrimas de crocodilo derramando na sua face, você me pediu desculpas por ter colocado o Vinícius [para dormir fora da casa como consequência do Pegar ou Guardar], porque você disse que não sabia que a dinâmica seria daquela forma, a uma altura dessa do programa". A carioca disse que não se arrepende e rebateu: "Joga do seu jeito que eu jogo do meu".
Aline também protagonizou desentendimentos com outros participantes. Com Eva, ela defendeu o direito de questionar escolhas dos brothers: "Eva, eu acho você uma pessoa muito hipócrita. [...] Qualquer coisa que eu venha falar ou questionar faz parte da dinâmica. [...] Se eu sempre concordar com o posicionamento de cada pessoa aqui, não vou entender como cada pessoa pensa. É melhor ir para a colônia de férias se não é para ser questionada, pelo amor de Deus. Se não quer ser questionada, a porta está ali. Vai para casa ser feliz".
Com Renata, Aline também usou a expressão de "lágrimas de crocodilo" ao relembrar um episódio da última sexta-feira (7), durante uma decisão da xepa para as compras do mercado. "Você é falsa, você chorou e eu acreditei nas suas lágrimas de crocodilo. Você é ridícula! Você chorou, me pediu para eu te dar uma oportunidade e desperdiçou, porque a partir de agora não faço questão mais de te dar oportunidade nenhuma", disse a policial.