Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Sônia Abrão detona Tiago Abravanel por conta de Silvio Santos: entenda

No programa A Tarde É Sua, da Rede TV, a apresentadora falou sobre a relação da família, exposta pelo brother nesta terça-feira (1/2)

Desde que Tiago Abravanel entrou no Big Brother Brasil 22, o nome de Silvio Santos, assim como o de sua família, ficou em evidência. Nesta terça-feira (1/2), ele falou sobre o relacionamento com a família da mãe, Cintia Abravanel, e foi rebatido por Sônia Abrão, que condenou as falas do ator.

Após ver os comentários de Tiago sobre Patrícia e Silvio, a apresentadora não se segurou e criticou, duramente, o participante do BBB22, enquanto uma série de fotos dele com a família apareciam no telão. “Ele, ao lado de toda a família, ele superabraçado com o avô, ele supercurtindo as festas, não teria.. se essa foto não for simbólica para vocês, não sei, ele estaria fingindo, abraçando esse avô? Esse avô sempre com os pijamas dele”, começou falando Sônia.

Leia também

A jornalista falou, então, quando o ator retornou para o SBT. “Quando o avô trouxe ele de volta para o SBT, ele foi porque ele quis, a Rede Globo não abriria mão do Tiago Abravanel, ele foi porque ele quis ir.Então, existe uma lado saudável nessa relação, existe muitas coisas que devem ter sido resgatadas entre todos eles”, continuou falando.

“Porque se você ama mesmo a sua família, até que possa ter te ferido e se você é tão do amor, você nunca vai colocar essas pessoas em exposição. Uma situação de exposição que não é legal mesmo porque pode até ser perigosa”, falou Sônia Abrão

Diante de tantas fotos de Tiago e Silvio, ela se manteve criticando o ator. “E, em nome dessas coisas que a gente vê como resgatadas através de imagens, que é um material que ele mesmo posta nas redes sociais, em nome disso, em nome de respeito a essas lembranças positivas, é que eu acho que ele deveria ter continuado nesse tipo de coisa, que é uma coisa positiva, isso é o amor, isso é uma mensagem boa, isso não traz prejuízo à família”, pontuou.

O assunto foi tão comentado nas redes sociais que colocou o nome de Sônia Abrão nos Trending Topics do Twitter. Muitos devolveram as críticas e ainda falaram sobre uma idolatria da apresentadora com o Silvio Santos.

Sônia Abrão detona Tiago Abravanel por expor a família de Silvio Santos
Sônia Abrão detona Tiago Abravanel por expor a família de Silvio Santos | Foto: Reprodução/Instagram

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas