Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Sonia Abrão critica abraço de Tadeu em Scooby e reprova discurso

Apresentadora da RedeTV! apontou incoerências em elogios do titular do BBB22 ao surfista no reality show

Sonia Abrão reprovou o discurso de Tadeu Schmidt ao eliminar Pedro Scooby no BBB22. No programa A Tarde É Sua desta sexta-feira (22/4), a apresentadora da RedeTV! também criticou a postura “torcedora” do titular do reality show da Globo por ter abraçado o surfista após sua saída da competição.

No discurso, Tadeu exaltou a bondade, a simpatia e a competitividade de Scooby. Para Sonia Abrão, o ele não quis jogar e, quando se sentiu ameaçado por Arthur Aguiar (o queridinho da jornalista), se “queimou”. O perfil do ator liderou mutirões contra o surfista, estratégia que desagradou a equipe do agora ex-brother.

Leia também

“Eu nunca vi um atleta de verdade, profissional, que não seja competitivo. Esse discurso não cola para mim. Eu nunca vi o Scooby tirar uma medalha do pescoço e passar para o outro. Ele entrou com esse discurso bonitinho, com esse comportamento que, no começo, nos convenceu, e com o desenrolar do jogo, ele comprometeu o jogo e o atrapalhou. Quando ele resolveu jogar, sim, jogou de um jeito torto. Não é essa história de ‘ele não é competitivo’. Bonito como discurso, mas não se aplica na prática. Ele é, sim, uma pessoa competitiva, senão não seria um atleta que disputa títulos e ganha muita grana com isso. Esse discurso não está válido”, comentou Sonia Abrão.

“A hora em que virou a chave, o jogo que ele escolheu foi muito feio. O resultado é esse. Ele pode ser a melhor pessoa do mundo, que exageradamente o Tadeu pintou para ele. Ok, vamos lá dar um desconto para os exageros, mas, gente, vamos olhar para para o jogo. Se ele fosse tão maravilhoso assim, estaria na final, e ele acabou saindo, o que foi surpresa para muita gente”, prosseguiu a apresentadora. “Ele é competitivo sim, Tadeu, mas não era competente no jogo como outros participantes eram na verdade. Ele foi incompetente e jogou muito mal”, complementou.

Em seguida, ao comentar a saída de Scooby abraçando Tadeu, Sonia reclamou da parcialidade do apresentador: “A gente viu todo mundo atravessar aquela porta quando é eliminado e se encontrar com o Tadeu. Qual ele abraçou efusivamente, encheu de carinho, quebrou protocolo. Qual foi? Nenhum! Agora com o Scooby teve toda essa festa, todo esse acolhimento. Ah, não dá!”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas