Scooby e Thiago dão show de agilidade e vencem segunda prova do líder da edição

Prova foi realizada em dupla e brothers tiveram que escolher entre a liderança e a imunidade

Após demonstrarem muita agilidade e concentração, Pedro Scooby e Thiago Abravanel venceram a prova do líder, patrocinada pela Seara, na noite desta quinta-feira (27). A dupla teve que escolher quem ficava com a liderança e a imunidade. Após a decisão, Thiago se consagrou líder da semana e Pedro Scooby está imune do próximo paredão.

A prova do Levíssimo Seara exigiu dos brothers muita concentração e agilidade. Divididos em duplas, os participantes tiveram que montar um sanduíche de acordo com o gabarito. Para isso, eles precisaram cruzar uma passarela que dividia o local onde o sanduíche estava sendo montado e com os produtos usados para preparar o lanche. Passava para a segunda etapa as quatro duplas que terminassem primeiro.

Na primeira etapa, 4 duplas passaram para segunda fase, foram elas: Douglas e Arthur, Laís e Eslovênia, Thiago e Pedro Scooby, Linn e Jade. Mas na última etapa, Thiago e Scooby foram mais ágeis e se tornaram os grandes vencedores da noite.

Para o grupo vip, Thiago convidou Scooby, Douglas, Arthur, Linn e Jade. Os demais participantes ficaram na xepa. O novo líder irá indicar um participante direto ao paredão no próximo domingo (30) e terá que vetar a participação de alguns brothers na prova do líder da próxima semana.

Bárbara, Eliezer e Rodrigo foram vetados por Douglas e não participaram da prova.