Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Rodrigo Mussi conversa com familiares, mas tem momentos de confusão

O ex-BBB estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida.

Rodrigo Mussi, 36, conversou com familiares nesta quinta-feira (21), mas teve momentos de confusão, segundo o irmão Diogo Mussi. O ex-BBB está internado desde o dia 31 de março no Hospital das Clínicas após sofrer um acidente de carro, em São Paulo.
"O Rodrigo está calmo e bateu um papo sobre o São Paulo [time], Morumbi, pois ele tem falado bastante disso. O Rod está bem, fazendo fisioterapia e outros exercícios. Em breve, tenho certeza, teremos o nosso Rod conosco", postou Diogo nas redes sociais.
Mussi teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na quarta-feira (20) e foi levado ao quarto, onde continua a reabilitação. O ex-BBB havia conseguido ficar de pé e dar alguns passos pelo hospital com a ajuda de enfermeiros.
Ele sofreu um acidente quando voltava do estádio do Morumbi assistindo ao jogo entre São Paulo e Palmeiras ao lado do amigo e também ex-BBB Gui Napolitano.
Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida. Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.
A youtuber e influenciadora digital Viih Tube, 21, que tem ajudado a família durante a internação, sobretudo com as redes sociais, contou sobre seu reencontro com o ex-BBB Rodrigo Mussi. "Foi único ver ele falando e muito melhor", afirmou ela, que também conversou com o ex-brother.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas