Rodrigo fala de pessoa que ficava antes do BBB 22: 'Não sei se está me esperando'

Brother explicou que estava se relacionando com uma mulher, mas que resolveu terminar tudo por causa do reality

No jardim da casa do BBB 22 no início da noite desse sábado (29), Rodrigo falou um pouco da pessoa com qum estava envolvido antes de entrar no reality. Em conversa com Lucas, os dois disseram que estavam sentindo falta de casa e do carinho das pessoas que amam, quando o empresário citou o romance.

"Quando eu tinha alguém lá fora, ela era da hora. A gente ficava muito junto", contou Rodrigo, sem dizer nomes. Lucas quis saber se eles tinham terminado por causa do BBB. "A gente não estava namorando, estava ficando. No começo, ela não aceitou muito, mas depois até me ajudou. Não sei se ela está me esperando", explicou ele.

Rodrigo ainda lembrou que, na festa desta sexta (28), tinha explicado para Laís, que tentou ficar com ele, que não podia por ter alguém fora da casa. "A Laís me falou que sou burro e corno", recordou, entre risos.

O empresário perguntou se Lucas, que está tendo um romance na casa com ESlovênia, não tinha "alguém" antes do BBB. "Não estava ficando com ninguém, porque tinha medo de pegar Covid-19. Fiquei preso dentro de casa desde o Natal", confessou ele.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p