Quem você acha que sai do BBB 25 nesta terça-feira (15)?
17º Paredão é formado por Guilherme, indicado pelo Líder, Joselma e Renata, as mais votadas pela casa

Guilherme, Delma e Renata estão no 17º Paredão do BBB 25 e correm o risco de deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (15), a uma semana da grande Final. Renata e Delma foram emparedadas como as mais votadas no Confessionário na noite de domingo (13) Já Guilherme foi indicado pelo Líder, João Pedro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Entenda como foi formado o 17º Paredão da temporada!
Leia também
Líder
Logo após a Eliminação de Vinícius, aconteceu uma nova Prova do Líder. João Pedro venceu a disputa e indicou Guilherme ao Paredão.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
"Eu sei que ele me colocaria também", justificou.
Votação ??
Em seguida, brothers e sisters votaram no Confessionário. Os dois mais votados estariam no Paredão.
Guilherme votou em Renata;
Diego Hypolito votou em Renata;
Renata votou em Delma;
Vitória Strada votou em Renata;
Joselma votou em Renata.
Com quatro votos, Renata foi a mais votada. E com um voto, Delma foi a segunda mais votada.
