Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Pedro Scooby dança música Because I Got High e leva fãs ao delírio

Meme envolvendo a música e o surfista foi criado enquanto ele ainda estava no BBB22

Pedro Scooby tirou onda ao descobrir que virou meme no BBB22. Neste domingo (24/4), o surfista e ex-participante do reality show postou um vídeo dançando a música Because I Got High, trilha sonora de seus momentos distraídos no programa.

Depois de pular Carnaval na Sapucaí, onde foi ovacionado por fãs, Scooby voltou ao hotel onde está hospedado no Rio de Janeiro e dançou o hit de Afroman, rapper norte-americano, levando a internet à loucura. O vídeo dos passinhos foi postado por ele no Stories do Instagram.

Leia também

Scooby e o meme

O meme envolvendo a música e o surfista foi criado após o carioca se distrair diversas vezes no reality. Em um dos momentos, por exemplo, ele para de falar com Paulo André na piscina da casa mais viajada do Brasil e passa segundos sem piscar. Até Tadeu Schmidt, o apresentador da atração, imitou as “viajadas” de Scooby no dia da eliminação do surfista.

A música, que fala sobre a sensações de fumar maconha, no entanto, não tem muito a ver com o carioca. Em entrevista a Rafa Kalimann, nova apresentadora do GloboPlay, Scooby disse que não usa a droga — proibida no Brasil, mas legalizada em países como Canadá e Uruguai. “Quando eu falo que tenho TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), as pessoas não acreditam. Só que eu não sou medicado”, esclareceu.

O meme fez as buscas pelo hit, lançado em 2000, crescerem exponencialmente nos últimos meses, segundo dados do Google.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas