Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

“O que vai acontecer só Deus sabe”, diz Lexa sobre MC Guimê

A artista informou que fretou um jato e está a caminho do Rio de Janeiro

A madrugada dessa sexta-feira (17) promete ser longa e de fortes emoções para Lexa. Após publicar um story aos prantos em seu perfil no Instagram, em reação à expulsão de MC Guimê do BBB23 após acusações de assédio e importunação sexual contra a participante Dania, do reality show “La Casa de Los Famosos“; a cantora voltou a utilizar a rede social para compartilhar com seus seguidores os próximos passos que tomará a respeito da situação. A artista informou que fretou um jato e está a caminho do Rio de Janeiro para colocar em “pratos limpos” todo o caso.

“Agora mais calma, tô pegando um jato que eu acabei de fretar, e tô indo pro Rio de Janeiro pra conversar, botar tudo em pratos limpos e decidir o quê que vai ser da vida. Mas principalmente estar do lado, né, num momento tão difícil. E aí o que vai acontecer só deus sabe. Né? Até porquê são quase 10 anos juntos, é muito tempo. Mas eu também sou um ser-humano, e minha dores são válidas. Então eu vou conversar. Eu não quero ficar me expondo muito, quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês. Mas por ora é isso, tá?“, declarou Lexa, visivelmente abalada.

Leia também

Ontem, após os vídeos da festa de MC Guimê viralizarem nas redes sociais, e antes da expulsão do brother ser anunciada, Lexa já havia dito que não acompanharia mais o BBB23. “Tô machucada e não tenho forças pra nada“, declarou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas