Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

No México, Dania Mendez fala sobre assédio sofrido no BBB

A entrevista aconteceu no domingo (19/3) e Dania disse ter tido sentimentos conflitantes sobre o ocorrido no BBB23

A influenciadora e modelo Dania Mendez voltou ao reality La Casa dos Famosos, o BBB do México, após ser vítima de importunação sexual no Brasil, e falou com os apresentadores do programa sobre o ocorrido. O caso resultou na eliminação dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato, na última quinta-feira (16/3).

A entrevista aconteceu no domingo (19/3) e Dania disse ter tido sentimentos conflitantes após a expulsão: “Foram momentos difíceis. Para mim, foi algo forte e inesperado, bem complicado. Vivi sentimentos muito conflitantes, uma hora estava feliz, outra hora triste, foram altos e baixos, mas estou aprendendo a lidar com a situação”.

Leia também

Aos apresentadores, Dania disse que as leis do Brasil cuidam da mulher e que teve uma boa recepção por parte do agora ex-BBB, Cara de Sapato. Ela conta que apesar do ocorrido, segue tranquila pois sabe o valor que possui como mulher.

“Tive sentimentos distintos porque, por um lado, Sapato me recebeu muito bem e é uma boa pessoa. Mas, no fim do dia, eu sou responsável pelos meus atos, não posso ser responsável pelos atos dos outros, e aprendi que tenho que cuidar mais de mim, entender o valor que tenho como mulher e a educação que minha mãe me deu”, finalizou.

Na imprensa mexicana, o assédio cometido por MC Guimê e Cara de Sapato não está repercutindo nada bem. Há portais que chamam os brasileiros de vândalos e até mesmo de bandidos.

MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB23 após praticarem importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, que ocorreu na última quarta-feira (15/3). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas