Naiara Azevedo sobre não ter ficado no Vip no BBB 22: 'Não tenho que misturar amizade com jogo'

Tiago Abravanel é o Líder da semana e não escolheu a cantora para estar no grupo dos privilegiados da casa do Big Brother Brasil

Naiara Azevedo e Lucas se unem a Rodrigo e Eliezer na academia do BBB 22. O paulista pergunta à cantora, que está na Xepa: "Você não ficou um pouquinho chateada de não ter ido para o Vip, pelo Tiago (Abravanel)?"

O ator é o Líder da semana e deixou Naiara de fora do Vip.

"Eu fiquei pensativa. Mas rapidamente eu entendi qual era o rolê e tive essa conversa com ele. Não tenho que misturar a minha amizade com ele com o jogo aqui dentro. Eu acho esquisito quando o Tiago via que eu estava mal, ele ficava muito em cima de mim, me cuidando. E deixava de viver alguns momentos com outras pessoas que poderia ser especial, importante para o jogo, para ficar cuidando de mim. Não é certo isso, ele não entrou aqui para cuidar de mim", explica a cantora.

"Acho o Tiago supercuidadoso com as pessoas", opina Rodrigo. Naiara concorda, mas pontua:

"Mas você entende que ele não entrou aqui para cuidar de mim? Isso aqui é uma coisa que ele falou que ele está sonhando há muito tempo. Não tenho o direito de tirar um segundo da vivência dele no jogo por minha causa".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p