Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

MP do Rio tem 25 denúncias contra Karol Conká

Denúncias foram recebidas com vídeos e apontam discriminação contra outros participantes do reality

Uma das participantes mais polêmicas do BBB21, a cantora Karol Conká é alvo de 25 denúncias recebidas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), informa o jornal Extra. Os relatos foram encaminhados à ouvidoria do órgão por cidadãos que denunciaram atitudes consideradas discriminatórias e ofensivas contra os participantes Juliette Freire e Lucas Penteado.

Ao Extra, a promotora Denise Pieri Pitta, da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da área de Madureira e Jacarepaguá, afirmou que as denúncias foram encaminhados à Justiça com pedido de arquivamento por tratarem, em sua maioria, de relatos genéricos sem imputação de um crime específico.

Leia também

A promotora relata, no entanto, que recebeu denúncias acompanhadas de vídeos, dentre elas uma que narra possível discriminação em razão da origem nordestina de Juliette, que é paraibana. Também foram registradas denúncias por injúria e humilhações contra Lucas Penteado.

"Na ouvidoria, acompanhada de vídeo, informando o possível episódio de ofensa em razão da origem nordestina envolvendo Karol Conká e Juliete, foi constatado na fala da participante possível discriminação, em conduta que poderia se amoldar, em tese, ao artigo 140, parágrafo 3º, do Código Penal, que depende de representação da ofendida", disse a promotora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas