Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Mesmo livre do paredão, Bin vira alvo de discussão por voto

Confira tudo o que rolou na casa do Big Brother Brasil na madrugada desta segunda-feira (19)

Nova semana começando com Fernanda, Deniziane e Matheus emparedados na vigésima quarta edição do Big Brother Brasil. Apesar de os brothers terem sido votados e terem, de fato, desabafado sobre a situação na madrugada, quem acabou sendo alvo das discussões foi MC Bin Laden.

O funkeiro acabou sendo comentado na casa por conta de ter votado em Fernanda, que é do quarto gnomo e amiga de Giovanna, seu affair.

Leia também

Na madrugada também aconteceu uma revelação de fofoca. Lucas contou para Yasmin Brunet e Wanessa Camargo que Nizam falou sobre os corpos das mulheres da casa enquanto estava confinado. A modelo ficou revoltada.

Emparedados preocupados com a eliminação

Após a formação do paredão, os brothers mostraram preocupação com o possível resultado na terça-feira (20). No quarto gnomo, Fernanda, por exemplo, desabafou com Pitel. "Acho que já tenho que arrumar a mala também, né? Já tenho que pensar em arrumar a mala", disse.

Já quarto fada, Lucas e Davi deram apoio para Deniziane e Matheus, ambos emparedados. "O bem vence o mal", disse a sister, confiante.

Posteriormente, no entanto, ela sentou com Beatriz e Alane e falou suas impressões sobre o cenário atual do jogo. "Vou alinhar com vocês. Para mim, não tem mais só a gente. Para mim, é um grupo contra o outro, agora", disse, sendo completada: "Dividiu muito".

Voto de Bin em Fernanda vira assunto na casa

No quarto gnomo os brothers conversaram sobre a indicação de Fernanda, que recebeu 10 votos da casa. "Tem dezesseis na casa! Só quem não votou está aqui. O Bin votou em mim, você não está entendendo?", disse ela para Rodriguinho. Pitel então, completou: "Só Isabelle que não votou nela, votou em Alegrette [Matheus]".

Giovanna, que é affair do funkeiro, ficou decepcionada."Eu vou ter que pedir o divórcio. Não vai dar. Vai chegar um momento que vai ficar insuportável".

Mais tarde, Raquele, Pitel, Fernanda e Michel refletiram sobre aproximação do funkeiro com o grupo fadas, composto por Deniziane, Beatriz e Alane. "E essa dele com as meninas do nada?", questionou a líder.

Fernanda, então rebateu: "É só conveniência. Ele sempre fica ali vai e volta. Você acha que aquilo ali [aproximação com Alane] é amizade? É aproximação forçada, é desespero. Beira ao desespero".

Pitel continuou, afirmando que Bin Laden chegou a perguntar para Rodriguinho qual seria o alvo do grupo gnomo. Fernanda retomou: "Se ele já saiu do grupo, para que ele quer saber? Qual é a dele? Ele acha que o Rodrigo faz jogo duplo?". A líder completou o pensamento: "Se ele for o porta-voz da informação, ganha pontos [com as fadas]."

Davi e Bin discutem relação

Davi chamou Bin Laden para conversar para dizer que acha que o funkeiro está se aproximando novamente e que não se sente confortável com uma suposta nova 'amizade', alegando que parece uma falsidade já que os dois já tiveram embate na casa.

Bin Laden negou e tentou explicar o seu lado. "Se estivermos em um ambiente com todo mundo brincando, eu vou falar 'Davi, encosta' porque não me sinto tranquilo. Vou recapitular uma situação: você tava esperando o Big Fone tocar e o Juninho usou a expressão 'esse está queimado com a casa'. Eu tive um embate pela fala dele com você, e eu não precisava".

Após a conversa, Davi contou o que aconteceu para a sua amiga, Isabelle. "Não quero falar com ele como se nada tivesse acontecido. Não tem isso. E quando eu falei com ele, ele disse: 'Não queria me aproximar de você, não. Não estou forçando nada'. Mas realmente ele queria se aproximar de mim, que a gente voltasse a falar com ele. Eu nunca falei muito com ele, mas senti que ele queria se aproximar".

Fofoca Y Fofoca

Na madrugada muita fofoca também aconteceu dentro da casa do BBB 24. No quarto gnomo, a líder Raquele contou para os amigos que ouviu a conversa entre Lucas e Deniziane sobre o voto dela na semana na casa.

"Agora eles estão melhores amigos, mas ela vai saber da minha boca que foi ele que contou que ela votou em mim. Eu vou contar para ela. Ele que contou para mim. Foi na liderança dele, ele viu e mostrou", contou.

Lucas descobriu que Raquele ouviu a sua conversa e correu para conversar com o grupo fada sobre a situação. Deniziane, então, se preocupou: "Vish, ela escutou tudo do Sincerão", disse.

O brother completou: "Ela escutou 1 minuto e meio. Pode ser que ela tenha pegado essa parte, pode ser que tenha pegado a parte do Michel". Deniziane então rebateu: "Mas é o que eu vou falar... É a verdade".

Outra fofoca que deu o que falar na casa também foi disparada por Lucas. Ele contou para Yasmin Brunet e Wanessa Camargo que Nizam chegou a comentar sobre os corpos das mulheres da casa enquanto estava no confinamento. A informação deixou a modelo revoltadíssima.

"O Nizam falou que achou que o corpo das mulheres aqui na casa iam ser mais bonitos, porque na internet eram mais bonitos. Aquele lindo com aquela cara de gênio do Aladdin, com aquela barba bizarra, todo estranho".

Lucas completou: "Eu acho que ele direcionou o comentário. Ele deve ter falado da Yasmin e a galera não quis falar, entendeu?".

O assunto rendeu tanto que chegou no quarto fada. "Ele falou: 'Poxa, ele também deu mole, ficou comentando sobre o corpo das meninas'. Foi o Rodriguinho que falou para mim. Ele disse: 'Achava que o corpo das meninas era diferente, que chegou aqui e se decepcionou'", fofocou Lucas, gerando revolta no grupo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas