Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Lucas Buda diz que ele e Camila Moura 'estão conversando'

Ex-BBB falou ainda o que acha da possibilidade de uma reconciliação e de busca por ajuda psicológica


				
					Lucas Buda diz que ele e Camila Moura 'estão conversando'
O ex-BBB Lucas Buda. Agnews

O ex-BBB Lucas Buda foi a uma festa pós-BBB 24, que rolou depois da final, na noite dessa terça (16), e falou sobre a fase atual, após fim de casamento com Camila Moura. Segundo ele, os dois 'estão conversando', e deixou no ar uma possível reconciliação do ex-casal.

"A gente está conversando. Seguindo a vida. Faz parte. Jogo é jogo, vida é vida. Quero colher muitas coisas boas aqui fora, apesar dos meus erros. A gente tem que tocar a vida pra frente. Recebi muito carinho, mas muito hate também. Big Brother mexe muito com a cabeça das pessoas", disse ele, que também revelou que vai recorrer à terapia para lidar com tudo que tem acontecido.

Leia também

"Várias coisas aconteceram. A ajuda psicológica é muito importante, não só pra mim, mas pra todo mundo. E faz parte, gente, é isso", contou ele, que disse que ainda vai encontrar a ex-mulher pessoalmente.

"Não [falei] presencialmente ainda, porque ainda não bateu agenda, mas a gente está conversando, sim", contou. E uma reconciliação está descartada? "Conversar pessoalmente ainda não e sobre isso em outro momento. Agora ainda a gente não tem a agenda", completou.

Buda contou ainda que foi exonerado do cargo de concursado dele. "Quando a gente entra no Big Brother, a gente sabe das faltas, né? Eu fui exonerado, eu vou ser exonerado. Eu estou lá no processo de exoneração", disse ele, que tem pessoas tratando sobre a possibilidade de reverter a situação. "Acho que existe a possibilidade de recorrer ainda, mas a galera está cuidando disso aí pra mim."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas