Lives de influenciadora digital de Maceió sobre o BBB fazem sucesso no Instagram

Quase 20 mil pessoas, ao mesmo tempo, têm acompanhado as transmissões de Leydi Paranhos, enquanto rola o programa

A influenciadora digital Leydi Paranhos (@leydi), de Maceió, arrumou um jeito de interagir com os seus 1,3 milhão de seguidores nos momentos mais polêmicos do BBB 21, que não são poucos.

Ela resolveu fazer 'lives' durante os programas, exibidos na TV, em que há eliminação de algum participante, provas para escolha do líder, nas festas e nos jogos da discórdia, quando as tretas roubam a cena.

Leydi Paranhos faz sucesso com lives sobre o BBB - Foto: Reprodução/Instagram

As transmissões têm feito tanto sucesso que, esta semana, Leydi teve quase 20 mil pessoas conectadas ao mesmo tempo acompanhando pelo Instagram dela a eliminação de João e a conquista da liderança da Pocah.

Na semana passada, foram mais de 18 mil interessados em saber qual o percentual que a participante Thaís deixaria a casa (que passou de 82%).

Nestas 'lives', Leydi aproveita para reagir às atitudes dos personagens da casa, torce bastante pelos seus favoritos e interage com os seguidores sobre os assuntos do BBB.

Para a grande final do programa, a influenciadora já prepara uma interação mais longa, com direito a torcida organizada para o possível participante vencedor.