Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Leidy Elin dá opinião sincera sobre expulsão de Wanessa do BBB24

Leidy participou do Mais Você nesta quarta-feira (27) e assistiu a cena que culminou na desclassificação da cantora

Leidy expôs a sua opinião sobre o caso
Leidy expôs a sua opinião sobre o caso | Foto: Reprodução

Leidy Elin, última eliminada do BBB24, participou do Mais Você nesta quarta-feira (27/3). Durante o programa, a sister assistiu a cena que culminou na expulsão de Wanessa Camargo do reality show. Além do momento da agressão, Ana Maria Braga também mostrou o que o motorista de aplicativo falou no confessionário.

Ao exibir o momento, Leidy foi questionada sobre a sua opinião no caso.

Leia também

“Se a pessoa se sentiu agredida, ela está no direito de ir lá e dizer que se sentiu agredida”, disparou ela sobre a situação.

Leidy disse que já imaginava que a agressão teria acontecido dessa maneira pelos relatos que teve dos outros brothers. “Imaginava um pouquinho pelo que falaram para mim, que ela tinha mexido na perna dele e acordado ele”, disse ela.

Ainda no programa, Leidy Elin comentou sobre a briga que teve com Davi, em que ela jogou as roupas do brother na piscina.

“No dia seguinte já percebi [que pesou a mão], fiquei mal uns três dias. Realmente pesei a mão e errei. Quando a gente erra, tem que admitir que errou”, falou.

Leidy Elin foi eliminada do BBB24 nesta terça-feira (27/3) com 88,33% dos votos após enfrentar um Paredão quádruplo contra Davi, MC Bin Laden e Matteus.

Leidy Elin vira meme ao achar que tem milhões de seguidores

A madrugada de quarta-feira (27/3) foi de muitas descobertas para Leidy Elin, que foi eliminada no Paredão de terça-feira (26/3) com 88,33%, um recorde para do BBB24. Mas não foi apenas isso que virou assunto nas redes sociais.

A trancista virou meme no Twitter por interpretar de forma errada a fala de Tadeu Schmidt e sair da casa mais vigiada do país achando que estava com milhões de seguidores nas redes sociais. Quando entrou, ela tinha cerca de 800. Ao deixar a atração, estava com 402 mil e, até a manhã desta quarta-feira (27/3), chegou à marca de 462 mil.

“E como você tinha tudo para chegar nesse Top 10. Você foi a primeiríssima pessoa a despertar a simpatia do público, foi a que largou na frente ganhando seguidores nas redes sociais. Era natural que isso acontecesse, você tem história, desperta esse sentimento, tem carisma”, começou o apresentador do reality show da TV Globo.

Após o resultado do Paredão ser informado, a ex-participante se empolgou: “Gente, milhões de seguidores”, gritou Leidy enquanto saía do reality ao lado dos amigos.

No Twitter, o nome de Leidy Elin virou um dos assuntos mais comentados e muitos posts zoavam com a cara dela por conta da empolgação dela sobre o número de fãs que reuniu fora do programa.

“Meu Deus, que vergonha alheia, Leidy Elin achando que saiu com milhões de seguidores! Detalhe: ela não atingiu nem 500 mil”, disse um. “Eu não vou seguir ela não, mas fiquei com pena. Que ela reavalie alguns pontos e não os repita na vida. Redenção, autoconhecimento e boa sorte pra ela”, declarou outra. “O Brasil se encontra assim nesse momento: campeã de rejeição, Leidy Elin”, brincou um terceiro. “Povo brasileiro vendo Leidy Elin Brunet sendo expulsa e eliminada com 88,33% dos votos porque foi subterrânea e advogada de camarote. Tchaaaaau, Leidy. Já foi tarde!!!!!”, disparou mais um.

Teve ainda quem criticasse o discurso de encerramento do apresentador e elogiasse a ex-BBB: “Tadeu mandou muito mal no discurso, ele deu a entender isso mesmo. Gente o jogo acabou, agora vamos deixar ela em paz, não precisa humilhar ninguém”, pediu uma. “Ela vai conquistar esse 1 milhão, pode ter certeza, porque ela é uma mulher foda e merece todo reconhecimento do mundo”, garantiu outro. “Leidy Elin entendeu tudo errado a mensagem do Tadeu. Agora fiquei com dó, juro. Ela tá achando que tem milhões de seguidores e nem 500 mil tem. Cadê o gnomos pra ir lá segui-la pra la não ficar tão decepcionada??”, questionou uma terceira.

No Bate-Papo BBB, Leidy descobriu o Top 5 dos participantes que conquistaram mais seguidores e ficou chocada ao ver que Davi já chegou aos 8 milhões de internautas apenas no Instagram.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas