Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Key Alves afirma que Gabriel queria criar confusão entre ela e Gustavo

Sister comenta com Domitila Barros e Sarah Aline a fala do modelo para o casal

No Quarto Fundo do Mar, Domitila Barros afirma para Sarah Aline e Key Alves: "Outra coisa que eu não entendo é... Se eu sou planta, se ninguém nem me vê jogar, porque eu sou uma ameaça tão grande e sempre está vindo pra mim?"

A jogadora de vôlei, então, diz: "Isso a gente nunca vai entender". E segue falando: "O Gabriel chegou ali e falou pro cowboy, ah, eu vetei você porque acho você mais forte que a Key. Precisava ter falado isso? Ele meio que querendo arrumar uma confusão entre eu e o cowboy. Aí eu peguei e falei pra ele: 'É, realmente, o cowboy é mais forte que eu mesmo nas provas'. Aí ele foi falar comigo e com o cowboy falar a mesma coisa. Pra quê? Não faz sentido".

Leia também

A ativista social, então, diz: "Alguém percebeu ontem o que estava acontecendo entre vocês? Porque se tivesse percebido faria sentido". Domitila Barros se refere a DR que o casal teve durante a noite anterior.

Key Alves finaliza: "É normal o que a gente teve ontem, uma conversa entre eu e ele que a gente está junto e acabou, não de jogo, uma conversa nossa. Foi aqui dentro, ninguém veio aqui ver e nem nada. Foi uma coisa nossa, nada demais, não é nada de jogo. Ainda falei pra ele: 'Espero que você não misture jogo com isso aqui, não tem nada a ver, eu vou estar com você até o final'. É isso, mas ninguém percebeu não".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas