Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Juliette lamenta Formação de Paredão no BBB21: 'Foi culpa minha'

Sister diz que poderia ter evitado empate quádruplo

O papo sobre o Paredão segue no Quarto Cordel entre Caio, Juliette e Viih Tube. A paraibana fala sobre a escolha que fez no Confessionário na Formação de Paredão de ontem. A youtuber fala sobre ter tido que desempatar os votos da casa para a berlinda, e opina: "Não foi nem culpa minha, foi culpa da casa. E minha, né, que decidiu também, mas...".

Juliette a interrompe: "Foi culpa minha. Eu me sinto culpada, porque eu poderia ter me livrado facilmente, e não me livrei. Mais uma vez. Toda vez que eu tento ajudar alguém, eu me lasco em Paredão". "Por que você fala?", pergunta o fazendeiro. "Porque se eu tivesse votado na Pocah, ela iria direto, e eu não votei", explica a sister. "Eu também não iria", aponta Caio. "Justamente. Nem eu, nem você", concorda a paraibana, que emenda: "Eu me achei boba".

Leia também

A conversa continua e Juliette diz que não é a primeira vez que ela quase vai ao Paredão por não querer votar em uma pessoa específica. Viih Tube, então, pontua: "Mas deveria ter aprendido de primeira, não acha, não?".

Logo após a votação de ontem, Juliette e Pocah, que votou na sister no Confessionário, tiveram uma discussão: "Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser, quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar", disse a paraibana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas