Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Jogo da discórdia tem desabafo de Arthur, choro de Bárbara e beijo de 'Jadré

No reencontro entre os 21 participantes, Tadeu fez questionamentos aos brothers e também apertou o botão de desistência, mas explicou que era apenas uma brincadeira. 'Possibilidade de eu desistir do BBB é zero.'

Após a grande final do "BBB22", o "Dia 101" do programa reuniu 21 dos 22 participantes do programa. Rodrigo ainda se recupera do acidente de carro que sofreu há quase um mês e recebeu uma salva de palmas e o apoio dos colegas de confinamento.

"Esse aí eu queria ter jogado junto aqui dentro", afirmou Gustavo após alguns gritos de "força, Rodrigo" entre o grupo.

Leia também

Campeão do reality, Arthur Aguiar foi questionado pelo apresentador Tadeu Schmidt sobre parecer voltar "um pouco sentido" para casa apesar do título de campeão.

"Eu tô cansado. Emocionalmente, estou no meu limite. Muito mesmo, esgotado emocionalmente."

"Ouvi muitos comentários das pessoas, 'isso, aquilo', minimizando, mas só eu sei o quanto foi desgastante todos os jogos da discórdia", desabafou o campeão.

"As pessoas podem falar o que elas quiserem, porque quando eu tava aqui, isso ativou muitos gatilhos emocionais dentro da minha cabeça. Pra mim, foi muito difícil. Eu pensei várias vezes em desistir."

"Eu não desisti por causa da minha família e por causa das pessoas que estavam torcendo por mim. Eu sabia que eu tava entrando nesse buraco, mas eu não sabia como sair desse buraco", afirmou Arthur.

O ator também preferiu não se manifestar após fala de Jessi depois de a professora citar o nome de Arthur ao ser questionada por Tadeu sobre quem não mereceu chegar onde chegou.

"Acho que o Arthur. É o que já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur pra que ele tivesse se tornado favorito. Ele levantou várias vezes bandeira sobre ele ir várias vezes pro paredão. DG foi 8 vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e mesmo assim não foi campeão. Uma história que acho que foi muito mais relevante e participativa do que a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, Gustavo, eu, Scooby...".

Tadeu questiona Arthur se ele quer falar algo após o comentário de Jessi e ele nega: "Desnecessário. É a opinião dela, tá tudo certo."

"Gostou do resultado?"

Tadeu seguiu o jogo da discórdia fazendo alguns questionamentos para os brothers. Para Gustavo, o apresentador perguntou se ele gostou do resultado do reality.

"Não gostei", disparou.

"Por vários motivos. Não é só porque não ganhei, não. Muitas pessoas que saíram antes do programa deveriam estar no programa. A Lina não poderia sair com 77% de 'rejeição' como ela saiu. Eu tô procurando meus 81% de rejeição também, porque onde encontro todo mundo só fala que elogiou, que fui o cara que joguei melhor, que realmente entrou pra jogar o jogou de forma ativa."

"Mas eu, como jogador, aceito que um jogador ganhou. Óbvio que eu queria que o PA ou o DG ganhassem, mas em relação a jogo, eu entendo que o Arthur jogou mais."

Amizades

Tadeu fez algumas perguntas sobre amizade e parcerias. Para Pedro Scooby, ele perguntou com quem o surfista não faria questão de manter amizade.

"Não sei, mais difícil de manter a amizade... O [Lucas] Bissoli. Não é por nada, mas gostos diferentes. Larissa, por ter me conectado pouco com ela."

Já para Naiara Azevedo, a pergunta foi sobre com quem a cantora quer manter a amizade.

"Amizade é uma palavra muito forte, concorda? Amizade vou quere manter com Vini, posso começar uma com Larissa, podemos reconectar com a Maria , tenho uma amizade com a Lina, a Jessi é minha amiga", enumerou a cantora, que ainda disse que amava PA, DG, Scooby, Arthur e Natália.

"Naiara tá bem disponível", disparou Jessi após a resposta da cantora.

Tadeu ainda reuniu o grupo das "comadres" na xepa para um cafezinho e perguntou para Lina, Jessi, Naiara e Natália se elas gostariam de ter se aproximado dos membros do quarto Lollipop.

"No início, sim. Porque a gente acabou sendo as únicas meninas do quarto. Os meninos parecem turma de sexto ano, e aí a gente acaba deslocada. Então de certa forma, a gente acaba querendo ir pra lá pra socializar mais", explica Jessi.

Choro e beijo

Bárbara chorou bastante durante o reencontro e foi consolada com um abraço de Tadeu, que perguntou o motivo das lágrimas. Em um dos desabafos, ela comentou sobre seu sentimento ao ver comentários negativos sobre pessoas que manteve amizade na casa.

"Laís ser pintada de vilã, que é uma pessoa super próxima a mim, que me fez muito bem, que sei o quanto ela é carinhosa. Ver ela ser pintada como pessoa que não era, isso me machucava", disse.

O reencontro do grupo também teve um momento de emoção com o reencontro de Paulo André e Jade, que trocaram muitos olhares, como faziam antes de se relacionarem na casa. O esperado beijo entre os dois participantes também rolou, para alegria dos fãs que shippam o casal apelidado de "Jadré".

Apertou o botão

No encerramento do programa, Tadeu apertou o botão de desistência do jogo e se despediu dos participantes: "Foi muito bom ficar com vocês".

Já do lado de fora, o apresentador explicou:

"Eu nem precisava dizer, mas que fique claro que apertar esse botão foi evidentemente uma brincadeira. A possibilidade de eu desistir do 'BBB' é zero."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas