Jessilane consola Linn da Quebrada após Jogo da Discórdia: 'Já pensou se você é a nova Juliette?'

Cantora e atriz não fez parte do pódio de nenhum participante

Depois do Jogo da Discórdia, em que os brothers precisaram montar seus pódios da Final, Linn da Quebrada vai sozinha para a área da piscina e Jessilane chega para consolá-la. A cantora e atriz não fez parte de nenhum pódio durante a dinâmica. "Isso mexe com a gente mesmo", confessa Linn.

Jessilane diz: "Demais. Mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém, além da Naiara. Você chegou há pouco tempo e tinha menos intenção de voto do que gente que já estava aqui. Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você".

A bióloga continua: "Por exemplo, entre a Eslô, o Vini, o Eli e o Rodrigo. Sempre um fica de fora. Isso já é uma coisa. O Lucas mesmo veio falar comigo que ia colocar o Luciano".

Depois, a professora consola a sister:

"Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor", diz Jessilane.

Linn, em seguida, confessa: "Mexe muito mais com a gente do que eu imaginava".

Ela se emociona, e Jessilane a elogia: "Você é incrível, sensacional, você é guerreira. Você tá aqui pra representar e dizer que todo mundo pode. A questão é que vocês entraram por último. Foi a mesma coisa que aconteceu com os três".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p