Jade Picon afirma que não pode ficar de "leva e traz"

Rodrigo questiona a sister sobre conversas no quarto do Líder e ela se nega a dar detalhes

O jogo está cada vez mais agitado na casa mais vigiada do país. Em conversa no Quarto Lollipop, Rodrigo questionou Jade Picon sobre o que foi comentado no quarto do Líder e sobre as supostas indicações do Líder, Tiago Abravanel, que venceu a prova da última quinta-feira (27).

"Jade, você não suspeitou nada do Tiago lá? Você não vai falar, né, mas você sabe se ele falou alguma coisa?", questionou o brother.

"Mesma coisa, está muito cedo para decidir qualquer coisa, sabe? Ainda tem Anjo...", começou a Jade, mas Rodrigo logo interrompeu: "Ele nem brincou de falar de jogo com você lá no Quarto?"

Jade então falou que eles conversaram sim sobre jogo, mas que as coisas ainda estavam sendo pensadas. O brother insistiu, tentando conseguir algum informação mais detalhada: "Mas essas hipóteses que a gente falou estão na cabeça dele?", questionou.

"Estão na de todo mundo, né?", disse ela, e o brother alfinetou: "Ela desconversa".

Jade então afirmou que estava desconversando para continuar convivendo numa boa com todos que ela gosta e ainda disse que não vai ficar de "leva e traz".

"Esse é um momento muito decisivo para mim também, para eu ter cautela. Porque, cara, eu não quero perder contato com você, ou com vocês aqui, só porque eu estou com eles também, entendeu?", conclui Jade.

Momentos antes, em conversa com Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, Jade Picon falou quem ela acha que pode ser eliminado em um Paredão: "Acho que se as pessoas da casa estão pegando um pouco de ranço do Rodrigo por ele estar impondo a opinião dele, o público também pode estar com um pouco de ranço, sabe? Do jogo dele. Mas, não sei. Até aí, ele é um jogador", disse a influenciadora.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p