Gustavo sobre namoro com Key após o BBB23: “Aqui é outro mundo”

Casal se formou ainda na primeira semana do BBB23 e ficou junto até a repescagem; Gustavo Benedeti e Key não voltaram ao reality

Gustavo Benedeti e Key Alves ficaram juntos ainda na primeira festa do BBB23 e formaram casal até a eliminação no reality show. Apesar da jogadora de vôlei já falar de namoro e casamento, o Cowboy mantém um pé atrás e está viabilizando a mudança para São Paulo.

“A gente está se conhecendo, porque aqui é outro mundo. Estamos conversando numa boa. Lá é muito intenso, você vive 24 horas com as mesmas pessoas e não sabe como elas são aqui fora”, explicou Gustavo, em entrevista a Patrícia Kogut.

Gustavo contou que ainda está viabilizando uma mudança para São Paulo. “Tenho que ajeitar muitas coisas na minha cidade antes de mudar para São Paulo. Tenho que conhecer a Key. As pessoas sabem que um relacionamento tem que ser construído para depois casar e formar uma família”, declarou o Cowboy.

“Não é assim: ‘Conheceu ontem, vai casar amanhã e depois morar junto’. Não é assim que funciona. As coisas têm que ser passo a passo”, pontuou.

Sobre os affairs famosos de Key Alves, Gustavo contou que não é ciumento. “Todo mundo tem passado. Para mim é tranquilo. Isso faz parte dela, não tem como apagar as coisas que já aconteceram nem da minha parte nem da dela”, finalizou.