Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Gustavo é o 15º eliminado do Big Brother Brasil 22 com mais de 80% dos votos

Gustavo se despede com 81,53% dos votos; Eliezer recebeu 16,08% e Paulo André, 2,39%

O brother Gustavo é o 15º eliminado do Big Brother Brasil 2022 a uma semana da grande final do programa. A eliminação ocorreu nesta terça-feira (19). Ele disputava a permanência na casa com Eliezer e Paulo André. Gustavo se despede com 81,53% dos votos. Eliezer recebeu 16,08% e Paulo André, 2,39%.

O apresentado Tadeu Schmidt fala aos brothers para anunciar a eliminação:

Leia também

"Chegou a hora, quando eu terminar seremos cinco. Hoje pode ser confirmado um feito histórico. O grupo que nunca perdeu: 21 vezes teve alguém com possibilidade de ir embora, e ninguém saiu. O que que tem esse grupo para não perder nunca? Ou o que tinham os outros grupos para perder sempre? Por que o Eli resistiu até aqui? O que faria o Eli resistir a um confronto direto com os invencíveis? Eli contra seu arquirrival, Gustavo, o homem que de todos os Paredões possíveis, só não foi para um. Foi um risco que ele escolheu, o Gustavo veio da Casa de Vidro com informação de fora querendo botar fogo no jogo, tocar o terror, gerar treta, bater de frente, mexer com quem estava tranquilo. E assim fez, tirou do esconderijo os lollipopers mais escondidos, mas nem ele percebeu que no fundo o principal critério dele tinha um defeito de fábrica, como um programa de computador que vem com um 'bug'."

Ele continua: "Rodízio de pessoas no Paredão? No fundo, no fundo, é uma maneira de não se comprometer. 'Olha, eu não queria te mandar, mas chegou sua vez na fila, então...'. Aquilo que parecia um mérito de chamar todo mundo para a briga, na verdade criava uma zona de conforto para fazer escolhas sem sofrimento. Isso só ficou claro quando cinco meninos do grupo invencível foram obrigados a votar entre eles. E aí decidiram manter a idéia. 'Ah, vamos mandar para o Paredão quem está há mais tempo sem ir.'. Ou seja, é como dizer: 'Oh, não é decisão minha, não sou eu, é o rodízio, e tudo mundo ri. 'Ah, vou botar vocês no Paredão, hahaha'. Ou ainda uma forma dizer: 'Aqui dentro desse grupo, é todo mundo igual, o sentimento é absolutamente o mesmo por todos, o tempo todo.' Para gente. é claro que não é. A gente está vendo tudo o tempo todo 24h por dia e não tem nada de errado com isso. Se um de vocês vencer o BBB, não foi ajudado por esse acordo de cavalheiros, foi apesar desse acordo esdrúxulo. Quem é beneficiado com esse acordo? Combina com alguém? Combina com você, PA? Não combina com o jeitão do Gustavo, Gustavo que aceita o confronto, que diz o que precisa seja para quem for, que deixa claro que está aí para ganhar. O jeitão de um cara que estudou o BBB, fez movimentos importantes no jogo e em vários momentos analiso com precisão o que estava acontecendo. Acertou inclusive como seria o meu discurso de hoje."

Tadeu anuncia o resultado: "Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história? Um dia é da caça, o outro é do caçador. Quem sai é você, Gustavo."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas