Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Grupo do Quarto Deserto desvenda dinâmica do Big Fone

Enquanto conversavam na academia do BBB23, Bruno Gaga, Larissa e Amanda descobriram o que vai rolar durante o final de semana

O Big Fone terá uma função essencial na formação do terceiro Paredão do BBB23. Isso porque, o participante que atender o telefone, colocará dois outros confinados de maneira direta na berlinda. Paula, que tem o Poder Curinga, escolherá qual deles segue para votação popular. Entretanto, durante uma conversa na academia, os membros do Quarto Deserto descobriram a dinâmica.

“Eu acho que pode tocar o Big Fone tá, gente?”, instigou Larissa, que ouviu seus aliados concordarem com a sua opinião. “Está faltando uma pessoa ainda para ir para o Paredão para ficar mais gente e a escolha da Paulinha pode ser até entre as pessoas do Big Fone”, completou a professora de educação física.

Leia também

Bruno e Amanda passaram a especular sobre dois colares, como já aconteceu nas edições anteriores: “Devem ter dois colares, uma vai para o Paredão e a outra pode ser imune”, cogitou Gaga. Pouco depois, foi a vez de Fred Desimpedidos opinar e completar o pensamento de Larissa:

“Por exemplo, se o Alface pega o Big Fone, aí ele escolhe duas pessoas e a Paulinha escolhe um dos dois do Big Fone para o Paredão, entendeu? Entre os dois do Big Fone”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas