
A participante Aline conseguiu se destacar e escapar da eliminação durante a noite de terça-feira (18), no programa Big Brother Brasil 25, gerando alívio entre seus aliados e descontentamento entre alguns adversários. Em meio à permanência da policial, a reação de uma sister chamou atenção. Trata-se de Gracyanne Barbosa.
O que Gracyanne disse?
Leia também
Gracyanne Barbosa afirmou que não fez questão de cumprimentar Aline pela conquista: "Eu não abracei a Aline e nem vou abraçar, não faz sentido nenhum!", declarou a influenciadora, que rapidamente se tornou um dos tópicos mais comentados nas redes sociais.
As reações ao posicionamento de Gracyanne foram variadas. Um internauta expressou sua opinião no Instagram do Gshow: "Isso é pura inveja. A Gracyanne é muito invejosa, gente, credooooo!". Outro usuário levantou questões sobre a próxima eliminação: "Camila, Tamires e Gracyanne na mira da eliminação? Será que o público vai confirmar ou teremos uma reviravolta?".
O público também se manifestou com comentários afiados, como um fã que escreveu: "Malvada! Na torcida para Aline pegar o líder e colocar ela no paredão".
IRMÃ DE GRACYANNE DÁ OPINIÃO ENVOLVENDO ALIADAS DA SISTER
Na madrugada desta quarta-feira (19), a ex-participante do BBB25, Giovanna Jacobina, fez um desabafo nas redes sociais em defesa de Camilla e Thamiris, que têm sido alvo de ataques racistas. Segundo a irmã de Gracyanne Barbosa, esse tipo de comentário invalida qualquer análise sobre o jogo das sisters.
"Nada me irrita mais do que tentar diminuir algo tão importante, ali é jogo galera, se as meninas estão vacilando, julguem o jogo, não a cor, o corpo, como adoram fazer, mas não olham no espelho e amam a si próprio. Toda e qualquer oportunidade que eu tiver e puder criticar, repudiar, denunciar qualquer forma de racismo, eu vou fazer, achem válido ou não. Eu sinto essa dor, ela é minha e dos meus. Racismo é crime", escreveu a influenciadora. e leia na íntegra!