Gilberto declara carinho por Arthur e aponta: 'A gente está no Paredão junto'

"É recíproco", aponta Arthur para o brother.

Após desabafar com Arthur e contar que estava ansioso com os rumos do jogo, Gilberto começa a imaginar como será o próximo Paredão do BBB21. Os brothers apostam que estarão juntos na berlinda.

"A chance da gente ir junto nesse próximo é gigantesca", diz Arthur. O doutorando em Economia responde: "A gente vai junto. A gente está junto no Paredão. Só se tiver um Bate e Volta e tu se salve. Mas a gente vai..."

Gilberto segue falando sobre a disputa e declara: "Eu não quero ir com Fiuk, amor da minha vida. Imagina, tu, eu e Fiuk? Não queria pedir pro povo tirar tu. Estou falando de verdade, do fundo do meu coração, não queria".

"Eu sei. É igual ir eu, Pocah e você. A mesma coisa", fala Arthur.

Gilberto fala sobre Fiuk e conta que criou também um carinho por Arthur: "Vou dizer pro povo que eu quero ficar. Eu amo esse menino, num amor eterno. E tu, aprendi a criar um carinho monstruoso. Quando eu parei de votar em você não era porque eu gostava de você, era porque para o jogo era mais interessante. Mas na trajetória eu criei um sentimento muito forte de amizade, parceria, de tudo."

"É recíproco", aponta Arthur para o brother.