Gabriel pede perdão para Fred Nicácio: 'Vai ser melhor pra gente'

Modelo chama médico para conversar sobre Jogo da Discórdia e se emociona

Gabriel chama Fred Nicácio para conversar na área externa do BBB 23 sobre o que rolou no Jogo da Discórdia. O modelo pede desculpas ao médico, que está no Paredão: "Não queria ficar com esse bagulho no coração. Se você sair hoje ou se você ficar, vai ser melhor pra gente não ficar com essa energia ruim".

O modelo comenta também que ele e Fred Nicácio precisam ter mais respeito um com o outro e que ficou pensando nas coisas que falaram na noite anterior. "Quero te pedir perdão se eu te magoei, se te ofendi. Eu não quero trazer esse bagulho pra mim, independentemente de estar aqui dentro ou fora", diz Gabriel.

O médico confessa que não esperava essa atitude de Gabriel e que foi surpreendido positivamente: "Isso não iria partir de mim por causa disso, porque acho que a gente passou uma linha muito tênue, tanto você quanto eu".

Fred Nicácio também explica que não gosta de fazer o que fez com o brother no Jogo da Discórdia: "É uma parte de mim que eu odeio ter acesso. Estava me defendendo de uma maneira que eu não gosto. Eu detesto atacar as pessoas".

Os dois continuam conversando sobre o jogo e, em certo momento, Gabriel se emociona ao reconhecer seus erros e falar sobre sua trajetória no jogo até o momento.