
Pediu respeito
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Daniele Hypólito disse que o ator precisa tratar as mulheres com “cuidado e respeito”. “Diogo, quando você for falar de uma mulher, principalmente quando você estava com a sua mãe na casa, muito cuidado e respeito, principalmente porque essa mulher que você falou é casada e muito bem casada”, alfinetou a ex-ginasta.
Leia também
A fala da ex-sister faz referência a um comentário feito pelo ator ainda em janeiro. Na ocasião, Diogo Almeida era o líder da semana e decidiu ver o que os rivais de jogo estavam fazendo na casa. Em um dos quartos da casa, a ex-ginasta estava trocando de roupa. O ator, então, resolveu fazer um comentário que deu o que falar. “Dá para ver coisa pra caraca, olha a Dani tirando a roupa, fazendo striptease”, debochou o artista, fazendo Raissa e Vilma caírem na risada.
Reação
A fala de Daniele Hypólito causou a reação entre os fãs da atração. “Você metia pau no Diogo também. Outra coisa, não estava só o Diogo, dá recado a todos maluca”, disse uma internauta. “Arrasou, Danica! Melhor sincerao da sua vida foi esse! Sinto muito por você ter sido exposta assim, por ter vivido isso!!! Conte com meu apoio!”, comentou outra.
Leia a matéria completa no Metrópoles