Filha de Douglas Silva pediu para o pai não levar mulher ao Quarto do Líder

Mulher do ator diz que menina é ciumenta com ela e com ele

Douglas Silva segue com 100% de aproveitamento no BBB 22. Com apenas seis dias de programa, o carioca já venceu duas provas (uma valendo imunidade, garantindo mais uma semana no reality, e a Super Prova Fiat do Anjo e Líder) e ainda levou um carro e a primeira liderança desta edição na sorte.

E não foi só isso: ao escolher apenas homens para o Vip, ainda escapou de ganhar uma bronca da filha mais velha, Maria Flor, de 10 anos. Quem confirma é a esposa do ator, Carolina Brito, que conversou com exclusividade com #RedeBBB.

“Ela sempre fala isso brincando. Ela é ciumenta com ele e comigo e quando ele falou sobre a possibilidade de usar o Quarto do Líder ela disse: ‘Pai, eu não quero que você leve mulher. Não quero mulher te agarrando’. Ela falou brincando, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade”, conta, aos risos, Carolina.

Apesar do pedido da filha, Carolina reforça que não teria problema caso Douglas tivesse escolhido uma mulher para o Vip e, consequentemente, para visitar o Quarto do Líder.

“Ela entende que é um jogo”, garante a psicóloga, casada com o ator há 17 anos.