Festa para Top 4 terá shows virtuais de Justin Bieber, Bebe Rexha, Luan Santana e Safadão

Alceu Valença, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini, Tiësto, Meduza e David Guetta também estão na lista das apresentações remotas da última festa do reality

Na noite deste sábado (1), Juliette, Gil, Camilla de Lucas e Fiuk terão uma festa especial, repleta de apresentações virtuais com artistas nacionais e internacionais no "BBB21".

Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão são os nomes que farão shows remotos para o Top 4 do reality.

A festa "Memórias", última da 21ª edição do programa, também terá atrações internacionais. São elas: Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta.

"A comemoração do Top 4 vai acontecer no segundo andar da casa e proporcionar aos participantes reviver momentos marcantes de suas jornadas no 'Big Brother Brasil 21', especialmente aqueles que curtiram nas festas ao longo da temporada. A cenografia e os elementos decorativos vão dar o clima de bastidores da televisão", explicou a produção do reality.

Fiuk já está garantido na grande final do "BBB21". Já Juliette, Gil e Camilla disputam as duas últimas vagas para o prêmio no programa.