Festa Organnact: Camilla de Lucas opina sobre próximo Paredão

'Acredito realmente que eu vá no domingo' comenta a sister

Camilla de Lucas, Fiuk e Gilberto conversam na sala durante a Festa Organnact. Os dois brothers falam sobre as angústias de já terem enfrentado alguns Paredões e, em resposta, Camilla fala sobre a sua experiência no reality.

"Hoje eu sei quem eu sou e eu estou em paz com isso. Agora, as pessoas que talvez comentavam coisas sobre mim, sem me ver - tinha muita coisa positiva, mas a gente sabe que também tem coisa negativa... Eu consegui mostrar para as pessoas quem eu sou. E a saída, se eu não voltar do Paredão, porque eu acredito realmente que eu vá no domingo, não vai significar que o pessoal me odeia e que não gosta de mim. É o entendimento de que quem escolhe é o público. Não tem o que fazer, a gente fica com o coração na mão".

Gilberto concorda e Camilla emenda em outro assunto: "Você falou de sentimento de exclusão, que vocês tiveram com o Paredão... Eu também tive esse sentimento de exclusão no começo. Depois de um tempo, não mais. Lá da metade do programa, depois que eu realmente comecei a ter umas pessoas muito mais próximas, eu parei de ter esse sentimento, mas eu tive".

Fiuk contesta: "Mas você teve o João (Luiz) desde o começo, né?". Camilla argumenta: "Mas ainda assim, eu tive o sentimento de exclusão. Se você for reparar, eu era muito próxima de algumas pessoas aqui no início do programa, na casa, e eu sentia que essas pessoas não faziam questão da minha presença".