Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Festa Organnact: Camilla de Lucas opina sobre próximo Paredão

'Acredito realmente que eu vá no domingo' comenta a sister

Camilla de Lucas, Fiuk e Gilberto conversam na sala durante a Festa Organnact. Os dois brothers falam sobre as angústias de já terem enfrentado alguns Paredões e, em resposta, Camilla fala sobre a sua experiência no reality.

"Hoje eu sei quem eu sou e eu estou em paz com isso. Agora, as pessoas que talvez comentavam coisas sobre mim, sem me ver - tinha muita coisa positiva, mas a gente sabe que também tem coisa negativa... Eu consegui mostrar para as pessoas quem eu sou. E a saída, se eu não voltar do Paredão, porque eu acredito realmente que eu vá no domingo, não vai significar que o pessoal me odeia e que não gosta de mim. É o entendimento de que quem escolhe é o público. Não tem o que fazer, a gente fica com o coração na mão".

Leia também

Gilberto concorda e Camilla emenda em outro assunto: "Você falou de sentimento de exclusão, que vocês tiveram com o Paredão... Eu também tive esse sentimento de exclusão no começo. Depois de um tempo, não mais. Lá da metade do programa, depois que eu realmente comecei a ter umas pessoas muito mais próximas, eu parei de ter esse sentimento, mas eu tive".

Fiuk contesta: "Mas você teve o João (Luiz) desde o começo, né?". Camilla argumenta: "Mas ainda assim, eu tive o sentimento de exclusão. Se você for reparar, eu era muito próxima de algumas pessoas aqui no início do programa, na casa, e eu sentia que essas pessoas não faziam questão da minha presença".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas