Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Felipe Neto revela pedido de ajuda de Vinicius em 2017

Na época, Vinicius procurou o criador de conteúdo para o auxiliar a realizar a festa de formatura após ser vítima de um golpe

Felipe Neto revelou, nesta sexta-feira (14), após a divulgação dos participantes do BBB, que cearense Vinicius, que integra o grupo pipoca, pediu a ajuda dele após ter sido vítima de um golpe há quatro anos. "Gente, em 2017, o Vyni do BBB me mandou directs muito sérios", disse ao compartilhar prints de mensagens enviadas pelo brother.

Na ocasião, ele pediu que o influencer o auxiliasse a concretizar o sonho de realizar uma festa de formatura, após ele e os colegas de faculdade terem sido enganados por uma empresa organizadora de evento.

Leia também

"Durante cinco anos, uma cota financeira [foi paga] a uma empresa para que ela realizasse nossa aula da saudade, nosso ato ecumênico e nosso tão sonhado baile de formatura. Entregamos a essa empresa uma quantia de R$ 170 mil", detalha o participante na mensagem antiga.  

Prints de Vyni
Prints de Vyni | Foto: Reprodução

Na época, o Diário do Nordeste noticiou o ocorrido. Vinicius foi uma das vítimas feita pelo falimento da empresa Eniés Eventos, em setembro de 2017. Na época, o empreendimento anunciou o encerramento das atividades através de uma postagem no Facebook.

Pelo menos cinco turmas que pagavam festas de formatura, entre elas a do cearense, três casais que pagavam festas de casamento e os pais de uma debutante foram contabilizados entre as vítimas.

Em pronunciamento publicado na rede social, os suspeitos disseram que a empresa faliu. "A crise econômica que assola o nosso País, vêm nos castigando durante os últimos dois anos e meio", informou.

A maioria dos estudantes registrou queixa na Polícia sobre o caso, mas o casal responsável pela empresa desapareceu no período. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas