Felipe Neto revela pedido de ajuda de Vinicius em 2017

Na época, Vinicius procurou o criador de conteúdo para o auxiliar a realizar a festa de formatura após ser vítima de um golpe

Felipe Neto revelou, nesta sexta-feira (14), após a divulgação dos participantes do BBB, que cearense Vinicius, que integra o grupo pipoca, pediu a ajuda dele após ter sido vítima de um golpe há quatro anos. "Gente, em 2017, o Vyni do BBB me mandou directs muito sérios", disse ao compartilhar prints de mensagens enviadas pelo brother.

Na ocasião, ele pediu que o influencer o auxiliasse a concretizar o sonho de realizar uma festa de formatura, após ele e os colegas de faculdade terem sido enganados por uma empresa organizadora de evento.

"Durante cinco anos, uma cota financeira [foi paga] a uma empresa para que ela realizasse nossa aula da saudade, nosso ato ecumênico e nosso tão sonhado baile de formatura. Entregamos a essa empresa uma quantia de R$ 170 mil", detalha o participante na mensagem antiga.  

Mensagens.jpg - Foto: Reprodução

Na época, o Diário do Nordeste noticiou o ocorrido. Vinicius foi uma das vítimas feita pelo falimento da empresa Eniés Eventos, em setembro de 2017. Na época, o empreendimento anunciou o encerramento das atividades através de uma postagem no Facebook.

Pelo menos cinco turmas que pagavam festas de formatura, entre elas a do cearense, três casais que pagavam festas de casamento e os pais de uma debutante foram contabilizados entre as vítimas.

Em pronunciamento publicado na rede social, os suspeitos disseram que a empresa faliu. "A crise econômica que assola o nosso País, vêm nos castigando durante os últimos dois anos e meio", informou.

A maioria dos estudantes registrou queixa na Polícia sobre o caso, mas o casal responsável pela empresa desapareceu no período.