Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Ex-BBBs marcam presença em peso nos desfiles da Sapucaí

Nos dois dias de desfile da Série Ouro e no primeiro dia de exibição das escolas de samba do Grupo Especial, participantes desta e de edições passadas marcaram presença na passarela do samba

Os três primeiros dias de desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, foram marcados por uma enxurrada de ex-BBBs que marcaram presença na passarela do samba. Alguns de edições anteriores e outros que acabaram de sair da casa mais vigiada do Brasil.

No primeiro dia de desfiles da Série Ouro, Larissa Tomásia consertou suas lentes de contato do dente para aparecer com o sorriso perfeito na Sapucaí.

Leia também

Uma das lentes caiu durante um churrasco. "Já consertei, graças a Deus . Agora, estou com minhas lentes permanentes. Tá grudado, não vai nunca mais", disse Larissa.

No dia seguinte após ser eliminado do Big Brother Brasil, o surfista Pedro Scooby fez questão de estar na Sapucaí para assistir as escolas do Grupo Especial.

Ele compareceu a um dos camarotes da Sapucaí com a mulher, a modelo Cíntia Dicker. Durante o período de confinamento, Scooby mencionou a saudade de estar nos desfiles das escolas de samba do Rio.

"Estou vivendo um sonho. Mais um sendo realizado. Curti o 'BBB' ate onde deu e ainda vou pegar o carnaval", disse Scooby.

Também estiveram na Sapucaí nos nos dois dias da Série Ouro os ex-BBBs Vyni e Luciano.

"Na verdade é o meu primeiro carnaval na vida, porque lá de onde eu venho, no interior, não tem muito carnaval. E do nada eu tô aqui, no maior espetáculo do mundo. Estou com meu coração a mil!", disse Vyni.

No segundo dia de desfiles, Vyni e Larissa atravessaram a avenida pelo Império Serrano.

Já no primeiro dia de desfile do Grupo Especial marcaram presença as ex-BBBs Linn da Quebrada e Natália Deodato. Esta última vai entrar na avenida no segundo dia de desfiles com a Beija-flor. Ela foi convidada quando ainda estava em confinamento.

Jessi também assistiu aos desfiles ao lado da amiga Linn. Bruna Gonçalves, que é casada com a cantora Ludmilla, também marcou presença.

Laís e Gustavo, casal formado na 22ª edição do BBB, também esteve na Sapucaí. Os dois trocaram beijos.

A campeã do BBB 20, a médica Thelma Assis, desfilou com um look ousado em seu primeiro ano como musa da São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo.

Com uma peça que parecia um vestido de contas, mas era toda entrecortada, ela exibia um tapa-mamilo e tinha a assinatura da estilista Michelly Xis.

"Conheci o Paulo Gustavo na casa do BBB, ele foi falar do filme na minha edição. Quando saí da casa, também, vi alguns posts dele declarando torcida pra mim", afirmou Thelma.

Rafa Kalimann, da mesma edição, também conferiu os desfiles das escolas de samba. Felipe Prior e Babu Santana marcaram presença no mesmo camarote.

A atriz Carla Diaz, do BBB 21, esteve também em um dos camarotes na companhia do namorado, o vereador Felipe Becari. Viih Tube, colega de confinamento, também marcou presença na Sapucaí.

Camilla de Lucas, influenciadora que esteve também no BBB21 festejou a oportunidade de voltar à passarela do samba.

"“Um alívio estar viva para curtir o carnaval depois de tanto tempo. Tô muito feliz de estar aqui”, disse Camilla.

Sarah Andrade, também do BBB21, apostou numa calça com franjas para curtir a festa.

Hariany Almeida, do BBB19, que desfilou pela Imperatriz Leopoldinense, absorveu algumas críticas sobre o samba que exibiu durante o ensaio técnico e foi fazer aulas.

"Gosto de ver as críticas e transformar em uma coisa construtiva. Fiz aulas e melhorei muito. Estou nervosa, mas muito feliz, doida para pisar nessa avenida"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas