Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

“Eu fui lá pra brigar por um sonho”, diz Davi, campeão do BBB24

Aos 21 anos, o motorista de aplicativo foi consagrado vencedor do reality após receber 60,52% dos votos


				
					“Eu fui lá pra brigar por um sonho”, diz Davi, campeão do BBB24
Davi, vencedor do BBB 24, deu entrevista ao "Mais Você" nesta quarta-feira (17). Reprodução/Globo

Davi Brito foi consagrado como o grande campeão do BBB 24 e levou para casa o prêmio de R$2,92 milhões, que por sinal, é o maior da história do reality. Nesta quarta-feira (17), ele participou do “Mais Você” para falar sobre a sua vitória no programa.

Matteus e Isabelle, que também estavam na final, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Leia também

Logo no começo da entrevista, o vencedor do reality conta que dormiu apenas 30 minutos desde a noite passada e comenta a surpresa da repercussão do termo “calma, calabreso”, do lado de fora da casa.

“Já falava isso antes, brincava com os meus amigos enquanto a gente jogava bola e foi uma expressão natural. Não tinha dimensão de onde esse ‘calma, calabreso’ chegou”, conta.

Motivações pra entrar no BBB24

Davi também conta quais eram as suas expectativas quando ele entrou na casa. “Eu entrei ali, com um sonho, um objetivo de me tornar um doutor. Eu sempre quis ser um médico e dar orgulho à minha mãe”. O campeão ainda menciona que terminou o Ensino Médio com o auxílio do supletivo, durante a pandemia de Covid-19.

“Eu fui lá pra brigar por um sonho (…). Eu tive que parar de estudar pra poder trabalhar e sustentar em casa, porque o meu padrasto não dava as condições necessárias”, divide.

Rixas ficaram no passado

“O jogo é só dentro daquelas quatro paredes e quando saí dali de dentro e a gente vem pro mundo do lado de fora, o jogo acabou e a gente fica aberto à se entregar mais as amizades que a gente tinha lá dentro”, conta dizendo que não guarda mágoa do que aconteceu na casa.

Davi também diz que lá dentro, não imaginava quem seria o vencedor. “Eu fui lá pra jogar e brigar pelo prêmio”, reforça.

Davi mostrou seus dotes culinários

Durante a entrevista, o motorista de aplicativo, que ficou conhecido por preparar refeições para os participantes da casa, mostrou seus dotes culinários. Antes de entrar na casa, o baiano conta que trabalhou na cozinha de um exército, onde servia para cabos e soldados. “A gente fazia aquele panelão de feijão, panelão de arroz”, explica.

Para a apresentadora Ana Maria Braga, o campeão fez um sanduíche e comemorou ao final da receita.

Gil do Vigor e Amanda Meirelles mandaram mensagem para o campeão

Enquanto Davi cozinhava, foi exibida uma mensagem do ex-BBB Gil do Vigor para ele, comemorando a vitória do mais novo campeão.

“Nunca abandone a educação, ela vai ser o seu norte. A educação sempre vai ser aquilo que vai te trazer de volta, para a sua essência. Na vida, Davi, tudo a gente pode perder, mas algo que a gente conquista e nunca vai sair de dentro de nós, é o nosso conhecimento”, menciona em seu recado.

A vencedora da edição passada, Amanda Meirelles também gravou um vídeo para Davi. “Acompanhar a sua trajetória foi muito emocionante e eu fiquei muito feliz, porque em diversas vezes, você comentou que a minha luta pra pagar faculdade te inspirou a se inscrever no programa também e batalhar pelos seus sonhos”, disse.

“Se antes que te inspirava, saiba que hoje você que inspira milhares e milhares de pessoas”, acrescenta em sua mensagem.

Sonho de ser médico

Durante toda a sua trajetória no jogo, Davi falou sobre seu sonho em ser médico e durante o discurso final de Tadeu Schmidt, ele fez menção ao participante como doutor. “Isso me dá muita felicidade, por mais que eu ainda não seja doutor, ele já enxergar isso em mim, ver toda a minha luta e garra pra conseguir”, comenta sobre o apresentador.

Em uma dinâmica, Wanessa Camargo ainda escolheu o campeão para ganhar uma bolsa de estudos, o que já facilita na realização do seu sonho. “Pra se tornar realidade hoje, pra mim é uma dádiva, Deus abriu as portas do céu e disse: ‘Vai, garoto’ e o Big Brother pra mim, foi uma grande oportunidade”, revela.

Davi ainda conta a especialidade que busca seguir no campo da medicina: cirurgião geral. “Antes eu já ficava pesquisando ali, ficava curioso, quem é curioso aprende”, comenta e também faz elogio aos seus futuros companheiros de área.

“Admiro muito os médicos (…), são as pessoas que Deus constituiu em muita sabedoria com essa inteligência magnífica pra poder salvar a vida das pessoas. Isso me comove bastante, me faz ter mais força pra lutar pra ser doutor”, ressalta.

Ao vivo, Davi falou com sua namorada Mani

Durante o programa, Davi ainda falou com sua namorada Mani, que estava dentro de uma van. Ao seu amado, ela disse que estava em São Paulo, mas a caminho do hotel de Davi para que eles finalmente se encontrassem.

“Venha mesmo, minha filha, quero te ver, dar um beijinho, matar as saudades. Três meses não é brincadeira, não é pra qualquer um não. Tem que ser forte”, comenta o campeão do BBB 24.

Para a apresentadora, Davi conta que eles estão juntos há 1 anos e seis meses e que ainda estão se conhecendo.

Amizade com Isabelle

Isabelle, que ficou com a terceira posição do pódio, entrou ao lado de Davi no jogo, após terem sido escolhidos pelo público e juntos, permaneceram até a final. Durante o game, eles se tornaram grandes aliados e o vencedor falou sobre a amizade que construiu com a ex-sister.

“É uma menina maravilhosa. Com coração gigante. Amizade é tudo. Quando envolve o respeito, é sobrenatural, a amizade, o carinho, o afeto”, diz.

Vale mencionar que ela e Matteus estarão presentes no “Mais Você” desta quinta-feira (18). Clique aqui para conferir os outros prêmios que Davi e os outros finalistas levaram para casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas