Em reabilitação, Rodrigo é colocado no lugar de Arthur em final

Durante um dos VTs, o reality programou um multiverso em que a estratégia do gerente comercial foi seguida, com o ator eliminado

Eliminado na segunda semana do BBB22, Rodrigo Mussi deixou a sua marca no reality. Durante uma conversa com os seus aliados, o gerente comercial sugeriu a eliminação de Arthur Aguiar, que era visto como um forte jogador. A produção do programa, então, programou um multiverso em que o ex-brother realizou sua estratégia e ficou no lugar do ator.

No VT, Rodrigo conquistou a chance de conhecer o quarto secreto, voltou para casa como o Coelho da Lacta e ainda ficou com Laís, affair que por pouco não aconteceu.

ASSISTA AO VÍDEO:

Nas redes sociais, muitos usuários elogiaram o vídeo e elogiaram a produção do BBB22. “Rodrigoverso foi melhor que a realidade”, comentou uma fã. “O BBB precisou me mostrar um Rodrigoverso que eu nunca imaginei que seria melhor do que o atual”, escreveu outro. “Conseguiram falar do pão na final apagando a cara dele disfarçada de Rodrigoverso. Genial!”, disse mais uma. Vale lembrar que Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro e está em reabilitação no Hospital das Clínicas, em São Paulo.